Harry estacionou o carro em frente ao hospital o qual já era tão familiarizado. Pegou a sacola no banco de trás e desceu, logo entrando no prédio e indo direto ao elevador, em seguida apertando no botão do quarto andar.
Saiu e foi até a sala de espera, aguardando até que uma moça fosse atendida na recepção e finalmente chegasse a sua vez.
─── Bom dia, Harry. ─── A recepcionista simpática sorriu para ele. ─── O Doutor já está te esperando na sala.
─── Certo! Obrigado. ─── Ele agradeceu e se dirigiu até a porta do consultório que obtinha uma plaquinha com o nome "Dr. Louis Tomlinson" estampado ao centro.
Harry deu duas leves batidinhas antes de adentrar o consultório, em seguida fechando a porta e dando de cara com aqueles olhos e sorriso que o desestruturava inteiro. E bom... Com aquele jaleco de médico então, nem se fala.
─── Eu disse que não precisava. ─── Louis protestou, se levantando e indo até o mais novo, logo deixando um selinho em seus lábios.
─── Não se faz Louis, a recepcionista até já sabia que eu viria! ─── Disse, enquanto entregava a sacola nas mãos do outro.
─── Eu deixei avisado que talvez você desse uma passada... ─── Deu de ombros, sentando novamente à mesa e tirando o pote de dentro da sacola. ─── O que é isso?
─── É massa com queijo. Eu sei que você gosta.
─── Hm... ─── Louis apertou os olhos e o encarou com uma expressão provocativa. ─── Não queimou dessa vez, né?
─── Idiota. ─── Harry revirou os olhos, sabendo que aquela pergunta era apenas no intuito de irritá-lo, afinal, era uma raridade ele queimar a comida.
─── Estou brincando, vem cá. ─── Louis o puxou pelo braço até que Harry abaixasse o tronco e estivesse com a cabeça na mesma altura que ele. ─── Obrigado, eu amei. ─── Disse, o beijando em seguida.
─── De nada. ─── Abriu um sorriso e se afastou. ─── Preciso voltar para o trabalho agora, meu horário de intervalo está quase no fim.
─── Está tudo bem por lá?
─── Aham.
─── Que bom.
─── Lou, que horas você chega em casa hoje?
─── Perto das duas da manhã... ─── Disse com certo lamento, fazendo com que Harry esboçasse uma expressão triste. ─── Lindo, não fique me esperando, por favor. Você tem que descansar.
Harry respirou fundo e assentiu, sabendo que seria difícil conseguir dormir já que sempre que Louis chegava tarde por conta dos plantões, ele ficava extremamente preocupado e angustiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗽𝘁𝗶𝗼𝗻 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fanfic❛ Ao mudar-se para uma nova cidade, Harry Styles já imaginava que sua vida mudaria drasticamente; A faculdade ocupando a maior parte de seu tempo, a procura incansável por um emprego que o sustentasse, e ainda ter que assumir pela primeira vez todas...