A vida de Choi Yeonjun não aparentava ser tão conturbada. Ele era um jovem universitário comum, apesar de calado e na maioria das vezes imóvel. Estava quase sempre sozinho, com fones de ouvido ou ainda fixo à algum livro, outrora fumando cigarros pelos cantos. Um, dois... cinco cigarros sem parar. E, bem, talvez aquilo o matasse mais rápido do que poderia imaginar. De todo modo ele não parecia se importar; era sexy, afinal, como tudo que fazia. Até mesmo a forma como seus lábios perfeitamente desenhados envolviam o canudo de seu café soava sexy e quem sabe até mesmo quase vulgar. Era como se todos os seus movimentos, por mais que mínimos, fossem calculados para erotização. Choi Yeonjun era, sem sombra de dúvidas, um ser erótico.
Caminhava quase rebolativo pelos extensos corredores, trajando jeans surrados que por mais folgados continuavam lhe delineando o corpo deliciosamente esguio e t-shirts justas o bastante para que parte de seu abdômen liso se expusesse cada vez que erguia as mãos até os cabelos afim de juntar uma porção de fios e prendê-los. O piercing no umbigo era demasiado sensual – para um caralho, diga-se de passagem – e a joia brilhante reluzia na imensidão de sua pele tão leitosa. No entanto, por mais erótico que fosse o rosado soava quase invisível para os demais alunos. As pessoas ao seu derredor nem mesmo pareciam enxergá-lo verdadeiramente, e se o faziam pouco se importavam com a sua presença.
Ao menos foi o que Soobin pôde perceber durante as duas semanas em que andou observando o outro Choi de longe.
Nem mesmo quando tinha dezesseis anos e sofreu sua primeira decepção amorosa havia se sentido tão ansioso ao ver alguém. Se lhe perguntassem sequer conseguiria encontrar palavras coesas para esclarecer o por que diabos andava tão curioso sobre a vida de um total desconhecido, e isso o deixava confuso e até mesmo furioso. Afinal, a única coisa que desejava inicialmente era resolver suas dúvidas relacionadas à sua orientação sexual e não se tornar um stalker.
Nem mesmo percebeu a que momento começou a calcular todo e qualquer movimento do estudante de teatro. Era inofensivo no começo, quando por coincidência o encontrou na biblioteca do campus. Apesar de tê-lo visto, Soobin avaliou que Yeonjun não parecia se lembrar de si, o que era um alívio embora por alguma razão alguma parte de seu interior estivesse desapontada.
Pensou que não faria mal descobrir um pouco mais do rosado, e foi quando passou a estudá-lo meticulosamente por dias.
Soobin esperou por mais uma segunda-feira com excitação, e durante o final de semana tentou não pensar sobre sua suposta heterossexualidade fajuta como um problema. Esteve ocupado demais com livros e trabalhos, dedicado como sempre costumou ser, e nem mesmo ao pisar dentro da Universidade o problema recobrou seus pensamentos; estes só tinham espaço para imaginar o que andava fazendo um certo rosado misterioso às 9 horas da manhã de uma segunda-feira.
Se o conhecia bem, Yeonjun certamente estaria na cafeteria. Sentava-se sempre à mesa mais distante, donde pedia por um expresso e o adoçava com exatos um pacotinho de açúcar. As vezes dois, mas isso dependia de seu humor. Nas mãos uma obra de Stephen King era folheada sutilmente por seus dedos esguios enquanto seus olhos mantinham-se fixo nas palavras. Se Soobin fechasse seus olhos poderia ver a exata cena com clareza. Choi Yeonjun era como uma fita arranhada, cujo todos os dias rodava o mesmo filme sem tirar e nem pôr.
Era um dia ensolarado e tudo estava correndo como de costume. Aulas cujo o moreno mais uma vez se destacara como o melhor aluno, facilmente arrancando suspiros de todas as garotas de sua turma e alguns murmúrios que reforçavam o quão ele era bom.
Soobin-sunbae é o melhor!
Soobin-oppa nunca nos decepciona.
O Choi poderia fazer calcinhas irem para o chão com um mínimo sorriso, mas parecia não ter dimensão do quão atraente era. Quiçá enxergava-se como o tal; para o moreno, não era muito mais que um coreano comum e de personalidade fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsa Fama - TXT (YEONBIN)
FanfictionSoobin não estava certo de sua sexualidade, e Yeonjun estava disposto a ajudá-lo. [YEONBIN | +18 | UNIVERSO ALTERNATIVO | BOTTOM YEONJUN!TOP SOOBIN]