Impermeável

237 20 25
                                    



— Y-Yeonjun-sunbae! Nós não podemos!— disse ao mais velho imediatamente, o tom sussurrado e aflito. Não era como se não quisesse porque verdadeiramente queria, mas não era arriscado? Sequer sabia se conseguiria relaxar daquela forma. Temia broxar no meio da felação e decepcionar o outro.

— Por que não?— Yeonjun lhe indagou, seus rostos ainda próximos e o olhar do rosado fixo aos lábios entreabertos e tão róseos de Soobin, este que estremeceu dos pés até o último fio de cabelo ao que os dedos esguios do Choi mais velho lhe tocaram a ereção pela primeira vez, ainda que sobre o tecido de seu jeans que agora parecia tão justo.

Yeonjun estava surpreso pelo quão já parecia marcado e aquilo apenas lhe instigou a desejá-lo ainda mais. Não o deixaria fugir desta vez, tampouco ousaria desmaiar novamente.

— Nós... podemos ser pegos! Estamos em local público...— insistiu, ainda que nem mesmo conseguisse pensar corretamente. E como poderia? Yeonjun lhe tocava entre as pernas com curiosidade, dedilhando sua excitação num carinho singelo, porém suficiente para que estivesse prestes a explodir. Nem mesmo podia se lembrar da última vez em que alguém lhe tocou ali.

Além disso, o rosado não parecia se importar nem um pouco com o fato de que corriam algum risco.

Shh... Apenas tente relaxar.— seu tom era baixo, envolvente e ligeiramente enrouquecido o suficiente para que um arrepio cruzasse a espinha do Choi mais novo, este que parecia enrijecer ainda mais a cada toque seu. Avaliou que o mesmo estava em seu limite, e julgou seu silêncio repentino como numa aprovação muda para que prosseguisse.

Yeonjun fizera então, colocando-se de joelhos no chão e de maneira hábil desabotoando o jeans do outro. Soobin estava tão tenso que não sabia o que fazer exatamente, por tal apenas permanecendo imóvel enquanto pensava em tudo que poderia acontecer de negativo naquele momento. O menor lhe dissera para relaxar, mas dificilmente poderia. Estava ansioso como jamais antes.

— Hyung, sério, você não prec-

Sequer pôde terminar sua frase, Yeonjun lhe puxando o jeans juntamente de sua roupa íntima de forma que seu membro teso saltasse para fora, fazendo que levasse ambas as mãos aos lábios no exato momento afim de evitar quaisquer som constrangedor. Estava tão envergonhado que nem mesmo podia olhar para o rosado agora, este que parecia abismado pelo que via.

— Wah! Você é enorme, hoobae...— Yeonjun comentara, admirado pela maneira como o falo rente ao seu rosto continuava pulsando sem que fizesse absolutamente nada. Soobin, por outro lado, sentia como se toda sua face e orelhas estivessem em chamas. Por que era tão vergonhoso?!

— H-hyung, não faça esse tipo de comentário. E não olhe demais! Ah, sério, estou morrendo...— chiou a última parte em tom sôfrego e quase inaudível, escondendo o próprio rosto com suas mãos para a diversão de um Yeonjun que o encarava com um sorriso ladino, os dedos esguios finalmente envolvendo sua extensão e iniciando uma masturbação breve.

— Você está tão molhado...— Yeonjun tornou a provocar, fitando com contentamento o quão a fenda de sua glande liberava pré-gozo de forma tão abundante. Queria torturá-lo um pouco mais, no entanto não se conteve ao finalmente colocá-lo na boca e acomodar toda sua extensão até a base com experiência.

Soobin prendeu a respiração de imediato, todo seu corpo tomado de excitação pelo quão bem Yeonjun sabia fazer aquilo. Ele era verdadeiramente experiente, avaliou pela forma como o alojava até o fundo da garganta sem qualquer esforço.

Encontrava-se prestes a enlouquecer, o rosado não tardando a mesclar movimentos de vai e vem e de sucção com fervor, levando-o profundamente todas as vezes além de soltar pequenos ruídos excitados que enviavam vibrações diretamente à sua pele sensível. Soobin estava tão entorpecido que por um momento até mesmo se esqueceu de que estavam em local público, concentrado no conjunto de sensações que tomavam todo seu corpo febril naquele momento.

Falsa Fama - TXT (YEONBIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora