S/N Narrando
-É verdade, nós terminamos e eu não quero falar sobre isso. -Eu disse aos meus amigos. Eles ficaram lá em suas posturas intimidantes, me observando enquanto eu empilhava meus livros que não precisava para o quarto período no meu armário.
Eles ficaram surpresos e eu também. Bruno e eu começamos a namorar desde o primeiro ano. Todos pensavam que éramos um daqueles casais que "dariam certo". Duramos mais do que todos os relacionamentos em cada série.
-Vocês encontraram datas para o baile?- Eu perguntei a eles, mudando de assunto.
Parecia que eles estavam sentindo pena de mim e eu não queria isso.
-Eu não faço encontros ou danças. -Foganoli disse.
-Claro porque você é um muleke piranha.
Gustavo tinha dormido com a maioria das líderes de torcida, talvez até com nossa professora de saúde. Eu olhei para Samuel e Larissa, sabendo que eles iriam juntos.
-Nós vamos juntos. -Samuel sorriu enquanto suas mãos estavam entrelaçadas com as delas. Eles são literalmente objetivos.
Sempre pensei que eu e Bruno poderíamos ser como eles, mas acho que pensei errado. Eles começaram a namorar no primeiro ano e estão fortes desde então.
-Nós vamos simplesmente ir juntos. -Vini disse gesticulando com a mão para Merine.
Quando eles começaram a gostar um do outro ? Eu me perguntei.
-Perdi algo?- Eu perguntei enquanto fechei meu armário e me inclinei sobre ele.
-Nãããão, é só que não temos namorados, então decidimos ir, como amigos.- Merine disse, colocando ênfase nos amigos. Ela me lançou um olhar brincalhão.
Certo.
-Já que eu e Bruno terminamos, posso não ir.- Eu disse enquanto olhava para Foganoli com desconfiança.
Por alguma razão naquele dia ele continou flertando comigo.
O ponto da questão é que eu o peguei olhando para o meu peito.
-Você pode controlar seus impulsos sexuais, por favor- Eu disse desconfortavelmente. Milena fechou o zíper da minha jaqueta de couro, cobrindo meu peito. Ele esqueceu que sou namorada do melhor amigo dele? Bem, ex-namorada.
Ele ergueu os braços defensivamente.
-Então com quem você vai?- Larissa perguntou se sentindo preucupada.
Ela tinha cabelos ruivos meio liso ondulados que sempre caíam em cascata sobre seus ombros. As pessoas na escola apelidaram de cabeça de fogo.
-Comigo- Foganoli entrou na conversa imediatamente.
Ele apoiou as mãos no armário, acima da minha cabeça.
-Não- Eu disse.
-Ei, bebê- Bruno disse momentos depois.
Baby ? Ele veio caminhando até nós, dando um beijo na minha bochecha. Todos desviaram o olhar desconfortavelmente.
Assim que Foganoli ouviu a voz de Bruno, ele rapidamente removeu suas mãos.
Que amigo leal, certo ?
O sinal tocou, o que me fez afastar imediatamente do meu grupo de amigos. Depois de se despedir dos meninos, eles subiram as escadas enquanto eu, Larissa e Merine, fomos para aula de física.
-Graças a Deus é o último ano.- Suspirei.
-Eu sei, vai ser insano.-Larissa aplaudiu, saltando pelo corredor.
Eu odiava essa palavra com paixão.
Eu e Merine a observamos com expressões divertidas.
-Não vai ser se S/N não tiver um encontro. Você tem que encontrar um encontro que seja a porra do Baile de formatura.- Merine disse, me lembrando da minha solidão.
-Honestamente, eu prefiro ficar em casa. Espero que um cara bonito caia encima de mim. Alguém que realmente me respeite, me trate bem, se preocupe comigo. Eu só quero ser amada- Eu suspiro.
Eu imediatamente ouvi o som fatal, significando que recebi outra mensagem de texto.
número desconhecido: Cuidado com o que deseja para você, bebê;)
Eu deveria ter seguido esse conselho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINE, ᵗʰᵘʳ ᵉ ˢⁿ
Fanfiction-Onde 𝐒/𝐧 se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador -VOCE 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐕𝐀𝐈 𝐏𝐎𝐃𝐄𝐑 𝐌𝐄 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐀𝐑 -EU NAO 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐎, 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐕𝐎𝐔 𝐓𝐄 𝐀𝐌𝐀𝐑 𝙰𝚍𝚊𝚙𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 @94sbieber