Cap especial (Última parte)

2.4K 233 114
                                    

FINALMENTE SAIUUUU!!!! AKAKAKAK
Demorou porém foi, atrasada? Sempre.
Deixando de fazer? Nunca.

Deixei os agradecimentos no final do cap, boa leitura! <3
Desculpe os erros, não revisei o capítulo!

---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- ---- -

Autora pov

Todoroki estava ansioso, tipo MUITO ansioso. Ele suava, suava mais do que deveria estar suando, ele já havia se casado com Katsuki. Não seria a primeira vez, mas...por algum motivo, algum leve motivo, ele se sentia nervoso. Seria por que dessa vez é para valer? Nada de contrato, apenas o sentimento recíproco de ambos.

Passou o dia ontem e hoje sem falar com seu amado, nem mesmo pelo celular. E aquilo lhe deixava triste, pois ele queria estar com Katsuki, sentir seus feromônios e o calor de sua pele. Mas ele não poderia, afinal, se o noivo ver a "noiva" antes do casamento daria azar, e ele não arriscaria que isso viesse a acontecer. Passou a noite na casa de seu amigo Midoriya, no quarto de hóspede juntamente com seu filho Akira, que decidiu fazer companhia ao seu pai. Shoto ao menos ficou feliz com a companhia do filho, afinal...ambos quase não ficam juntos, até porque Shoto é sempre bem atolado no trabalho, e quando não está com um monte de papelada na cara está na cama dormindo.
Mas, nesses últimos dias, ele pode aproveitar sua família. O que lhe deixou muito feliz.

Na sua despedida de solteiro, a dois dias atrás, ele pode curtir com os seus amigos, em um navio - que o próprio alugou - ele bebeu, dançou, cantou e por fim deu PT em alto mar. Sero como um bom amigo do casal, não perdeu tempo em gravar e mandar o vídeo para Katsuki, que morreu de dar risada. Mas no final de tudo, cuidou de Shoto na sua ressaca.

Já na despedida de Bakugou, o mesmo ficou de boa. Dançou e curtiu com seus amigos, mais preferiu voltar para casa cedo, afinal o mesmo não gosta de barulhos extremamente altos, pessoas coladas uma na outra e de sair de casa. Ele gostava de beber, porém em um ambiente calmo, e na maioria das vezes ele só bebia com Shoto afinal, se pagasse algum mico, estaria apenas com seu Marido, então isso não importava muito.

[...]

Por outro lado, Bakugou estava "calmo" bom, mais calmo que Shoto obviamente. Ele sabia que tudo sairia como planejado, do jeitinho que ele sempre sonhou. Faltavam poucos minutos para a cerimônia começar.

[...]

O começo do casamento foi até bem tranquilo, todos estavam ansiosos. A entrada de Bakugou foi incrivelmente deslumbrante.

[...]

- Todos nós que estamos reunidos aqui, iremos celebrar a união desse belíssimo casal - o padre dizia.

- Antes da cerimônia se iniciar, queria chamar alguém que é muito especial para o nosso casal, peço que a mãe do noivo venha e fale algumas palavras, para o casal diante do altar - O padre chamou Rei ao altar e entregou o microfone.

- Fico feliz e muito grata, que tenham me chamado, Bakugou você me proporcionou um dos meus maiores sonhos, cuidar dos meus netos, do jeitinho que eu não consegui cuidar dos meus filhos. Ter te ajudado na gestação e até na fase após ela, foi realmente incrível, você com certeza será um ótimo pai para suas duas criaturinhas. Como genro também não tenho nada a reclamar, você me recebeu na sua casa e me acolheu como se eu realmente fosse sua mãe, e você ama e cuida do Shoto de uma maneira incrível, dá pra perceber que vocês se amam, de longe. Apenas pelo jeito que se olham. Obrigada por ter aceitado o meu filho na sua vida, por ter nos acolhido e por ter me dado dois netos incríveis - Rei finalizou já deixando algumas lágrimas caírem - Sobre você meu filho, eu não tenho o que falar, eu soube que você era extraordinário no momento em que nasceu. Sou muito orgulhosa de você, e grata por ter me escolhido como mãe. Parabéns por ter escolhido um partido. Vocês dois formam um casal incrível, fico feliz que tudo tenha dado certo no final. Vocês têm a minha benção.

Você é meu destino afinal.....(todobaku//ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora