Capítulo único

1.5K 110 135
                                    

A aula mal havia acabado quando viu Kurenai e Anko virem correndo em sua direção, ficou preocupado de início mas logo deixou sua preocupação ao ver que as mesmas pareciam estar de bom humor.

— Oque houve?

— Abriu uma boate na vila e a gente quer saber se você vai, estamos chamando todo mundo vai ter bebida de graça na inauguração! - Kurenai disse animada -

— Quem vai até agora?

— Basicamente todo mundo, fora os que vão trabalhar essa noite. Você vai né, Iruka?! - Anko disse dando um soquinho em seu ombro -

— Essa noite? Ah eu não sei... Acho melhor eu ficar em casa corrigindo esses trabalhos - disse olhando para os que estavam em suas mãos - Não vai ser dessa vez.

— Não Iruka! Você nunca saí com a gente! Todo mundo confirmou! O Assuma, Guy, nós duas, Kotetsu e Izumo, Genma, Hayate e o Kakashi! Só falta você pra completar.

Sentiu um tremor em seu corpo ao ouvir o nome do Kakashi, ainda se lembrava de seu último encontro com ele toda vez era sempre o mesmo... Eram como dois imãs atraídos um para o outro, não lembrava exatamente como havia começado mas toda vez que estavam no mesmo cômodo era como se a tensão sexual fosse aumentando cada vez mais até que estavam sem roupa.

Passou sua língua por seus lábios, a última vez... Se lembrava de cada detalhe do entardecer da tarde e sobre como estava cansado por ter que ficar lendo diversos relatórios com o Sandaime, até que alguns ninjas o chamaram para resolver algo e no momento seguinte viu o de cabelos platinado adentrar a sala com seu relatório, se lembrava de terem trocado um olhar rápido antes de um “oi” e jogarem um pouco de conversa fora antes de estar despido naquela mesa, com os papéis espalhados por todo lado enquanto tinha o platinado lhe pagando um delicioso boquete.

A sensação de serem pegos a qualquer momento era única, fazia seu estômago se revirar mas não pararam. Continuaram até que seus corpos estivessem exaustos até que sentissem que não poderiam mais continuar mas porque tudo tinha que ser tão bom? Quando nem ao menos conseguiam conversar pessoalmente ou manter uma conversa sem que seus corpos fossem magnetizados um ao outro com o desejo intenso de fuderem até que seus corpos desmaiassem? E porque gostavam daquilo?

— Iruka? - ouviu Kurenai o chamar novamente - Você vai né?

Olhou para as duas apesar de perguntarem sentia que ela era uma daquelas perguntas que não tinha a opção de responder não, respirou fundo balançando a cabeça positivamente.

— Talvez eu me atrase um pouco tenho que comprar algumas coisas.

— Isso Iruka! - as duas comemoraram batendo suas mãos juntas - É às oito queremos aproveitar bastante tempo! - Anko completou -

— Tá bom, eu já vou indo pra me preparar.

Se virou na direção contrária das duas, não queria que elas o seguissem ou algo do tipo. Saíu rapidamente da academia iria com a roupa de sempre mesmo provavelmente todos estariam do mesmo jeito oque sobrava comprar... Sentiu suas bochechas queimarem enquanto entrava na pequena farmácia e antes de ir até a seção de camisinhas pegou um lubrificante, indo até aquela seção. Respirou fundo haviam de tantos tipos, levou sua mão em direção as mais básicas.

— P, M ou G

Disse para si mesmo pensando em qual pegar e levou em sua mão em direção da M e por um momento foi como se estivesse novamente em uma das suas noites, haviam se encontrado na rua e conversaram até que estavam em sua casa, não havia o convidado para entrar mas parecia que não precisava já que o mesmo foi entrando em sua casa, não reclamou ou disse alguma coisa continuaram conversando normalmente até que estavam no quarto se pegando ainda que fosse apenas uma cama de solteiro, aquilo não os impediu, parecia apenas mais um motivo para ficarem colados enquanto se pegavam, os beijos ficavam cada vez mais intensos enquanto podiam sentir seus membros ainda por dentro de suas calças passarem um pelo outro necessitados de um do outro.

Woman - [Kakairu] ONESHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora