⟣ ┄─ eu sou filha de um oni e uma humana. por ter nascido de uma mãe humana e pai oni, eu sou metade humana e oni. tenho as habilidades de um oni, porém como humana o sol não me afeta e eu não como pessoas.⟣ ┄─ nós tínhamos uma vida normal, minha mãe cuidava da casa e de mim e a noite o meu pai saia para trabalhar. por causa da minha mãe o meu pai se mantia em "abstinência" e não comia mais nenhum humano.
⟣ ┄─ tudo estava indo bem... até que em uma noite o meu pai surtou, se descontrolou e atacou a minha mãe, porém antes de morrer ela garantiu que eu fugisse e ficasse em segurança longe dele.
⟣ ┄─ enquanto eu fugia, eu esbarrei em alguém. esbarrei em caçadoras de oni, as irmãs Kocho. como eu sou metade humana, era muito difícil identificar que eu também sou uma oni, então elas me instruíram a me enconder enquanto iam resolver isso, porém quando elas chegaram na minha casa já era tarde de mais.
⟣ ┄─ quando Kanae e Shinobu Kocho chegaram em minha casa a minha mãe já estava morta e o meu pai havia fugido, agora eu era órfã e então as duas ── lê-se Kanae ── decidiram me levar para a sua mansão, pelo menos temporariamente, para cuidarem de mim já que eu não tinha mais nenhuma família agora.
⟣ ┄─ elas me levaram para a mansão borboleta, me limparam e tomaram conta de mim, o que supostamente seria coisa só de alguns dias se tornou uma coisa de semanas, que logo virou meses e anos. eu tinha uma nova casa, uma nova família que me amava e irmãs incríveis...
⟣ ┄─ porém tudo foi lentamente desmoronando, começando com a morte de Kanae e seguido da descoberta da minha parte oni, da minha verdadeira identidade, e bem no dia do meu aniversário de 14. após ser descoberta eu fugi da mansão Borboleta antes mesmo de alguém ter algum tempo para raciocinar e reagir. deixei tudo e todos que eu amava para trás e virei uma andarilha, andando de cidade em cidade, matando onis, evitando caçadores e caçando meu pai e o oni que matou Kanae.
⟣ ┄─ e eu continuava assim, sem rumo e solitária apenas movida pela raiva e sede de vingança, viajando sem descanso. até que eu encontrei Tanjiro ── e Zenitsu também ── o primeiro caçador de oni que eu via a anos e que, para a minha surpresa, andava com uma oni. depois de toda a luta e trabalho para escapar da mansão Tsuzumi eu comecei a andar com Tanjiro e Zenitsu junto de Inosuke.
⟣ ┄─ bem, eu presumo que encontrarei a Shinobu novamente ou serei capturada quando nós formos enfrentar os oni's aranha. Então na DR, caso eu seja pega, meu julgamento será após o da Nezuko.
⟣ ┄─ E basicamente nem terá julgamento pois o líder, antes de qualquer coisa, anunciará que eu serei permitida para continuar a lutar como uma caçadora e que eu devo parar de ser caçada.
⟣ ┄─ Após isso ele explicará o por quê ao ler uma carta deixada por Kanae antes de sua morte. Onde a mesma dizia já saber sobre eu ser uma oni e pedia para que se algum dia isso fosse exposto, que eu fosse aceita.
⟣ ┄─ Por isso eu continuarei sendo uma caçadora e continuarei lutando contra oni's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
demon slayer ; script
Fanficㅤㅤ ㅤ─── ♡ o script para minha realidade desejada de demon slayer ♡ ─── esse é o meu script para a dr de kimetsu no yaiba, eu vi outros scripts onde a pessoa era meio oni ou um oni e achei legal, então vou fazer o mesmo pois parece divertido e inter...