✈tiroteio✈

1.3K 140 9
                                    

     (Maratona 01/10)

    Uma coisa um tão pouco satisfatório ver todas as aquelas pessoas com medo, mais ao mesmo tempo um tão pouco desconfortável ver tanta gente com medo de mim, como se eu fosse um mostro.
    (...) quebra tempo
   
     Colocamos todos os reféns no museu da casa da moeda, estamos ajustando nossas cameras para o professor ter acesso a casa da moeda, desativamos as câmaras da casa da moeda para caso a policia tentasse hackear.
      Rio esta hackeando o sistema e colocando os telefone com fio assim é impossível hackear.
     As portas ja estão fechadas, os reféns todos vendados.
   
      Berlim:Primeiramente bom dia a todos, tenho uma péssima notícia a dar, a casa da moeda esta sendo assaltada, mais não precisam ficar assustados não iremos machucar ninguém.

      S/n:tirem as vendas.

     Rio:Madrid o professor quer falar com voce no telefone.

     S/n:diga a ele que ja vou

     Eu vou ate a sala onde rio colocou os telefones, ele esta encostado na parede olhando para a parede com alguns celulares, eu me aproximo dele colocando a mao em seu ombro

     S/n:parece tenso, ta tudo bem?

     Rio:o professor quer falar com voce

     Ele diz e sai da sala, fico sem entender o comportamento dele, deve ta de tpm.

     S/n:professor?

     Professor:Madrid, como vai as coisas?
 
     S/n:melhor impossível.

     Professor:sei que nao preciso dizer isso mais tome cuidado por favor.

     S/n:eu vou tomar, pai

     Professor:certo me mantenha informando.

     S/n:ok, ate logo

     Desligo o telefone e olho pra frente, Denver ainda esta com a roupa de um dos policiais.

     S/n:vai trocar o macacão pela farda da polícia?

    Denver:nem se eu fosse maluco

    Ele diz isso tirando o colete em seguida a blusa ficando so de calça.

    S/n:eu.. Eu vou.. Ver como esta o as coisa la em baixo.

    Denver:esta tudo sobre controle Madrid

    Ele diz isso me puxando pela cintura e me colocando contra a parede.

     Denver:Berlim ta ocupado agora, temos tempo.

     Ele me olha e morde o lábio inferior, ele empurra a porta com o pe fechando ela.
     Denver se aproxima de mim me dando um beijo intenso cheio de sentimento, me pega no colo me colocando em cima da mese e fica entre as minhas pernas beijando meu pescoço.
       Puxo o seu cabelo fazendo o mesmo gemer em pescoço.

     S/n:Denver o professor deve ta vendo as câmaras

     Denver:pelo menos vou morrer feliz

     Começo a rir da besteira que ele acaba de dizer, saio de cima da mesa ajeitando o meu macacão.
     Ele coloca o macacão vermelho, e eu fico admirado ele se trocar.
      Eu saio da sala descendo ate onde esta os reféns, berlim fica me olhando com uma cara fechada

      S/n:algum problema?

      Berlim:onde voce estava

      S/n:professor queria falar comigo.

      Berlim:sei, se arrume saimos em 3 minutos.

      S/n:sim capitão

       Berlim:nao me provoque Madrid

       S/n:então nao me irrite.

        Ele apenas me da as costas, odeio quando me dão as costas, pego minha máscara e a bolsa com dinheiro que a Nairobi separou.
      Estamos posicionados, Nairobi esta do lado doa botões que fecham as portas.
       Estamos esperando o berlim mandar a gente sair.

      Berlim:AGORA

      Saimos e damos de cara com as viaturas que foram acionadas por conta do assalto, coloco a bolsa no chão e começo a atirar no chão como o meu pai disse.
      Saiu tudo como planejando nenhum ferido, a policia acha que estamos sem saida mal sabe eles que sao eles que estao sem saida
      

Conto entre duas cidades//+16Onde histórias criam vida. Descubra agora