Cá estou eu em pleno 2021 sofrendo ainda pelo sumiço do Renjun,até quando vai durar isso?
A yaro e hoshi estão lá bem felizes nem me convidam mais pra sair com eles...também né se eu for sempre fico de vela mesmo Aff
Quer saber?vou ligar a tv pra ver oque tem de bom só assim eu me distraio um pouco.
- oqueeeeee? Para tudooooo!!
Preciso ligar pra ya-ro
*pega o celular e liga*
Ya-ro on : alô
- amigaaaaa,o NCT vai vim pra China fazer um show!! A gente precisa ir você vai?
Ya-ro: claro que sim s/n,mas onde você viu isso?
- acabei de ver na TV mas temos que comprar os ingressos logo antes que acabem.
Ya-ro: pode deixar que hoje a tarde eu compro 2 um pra mim e um pra você!
- OK amiga te amo beijos!
Ya-ro: beijos.
Fim da ligaçãoRenjun on
Nos vamos pra China meu país que amo tanto ...e que saudade eu estou da s/n...será que eu vou vela??
Para de ser burro Renjun é claro que não você não vai vela uma que ela nem sabe talvez que esse renjun famoso exista ou sera que ela curte as músicas do nct ?
Renjun offS/n on
Eu ainda não acredito que eu vou ter a chance de ver meus meninos do nct dream tão de perto que emoção.
*sua campainha toca*
- vou lá ver deve ser a ya-ro
*abre a porta*
- entra amiga,conseguiu comprar os ingressos?????
Ya-ro: sim,mas...só sobrou camarote pra gente os ingressos já tava tudo esgotados.
- poxa pensei que eu ia ficar bem na frente...mas o importante é ta lá ne miga?
Ya-ro: claro kkkk.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESTINO NOS UNIU NOVAMENTE (IMAGINE HUANG RENJUN)
FanfictionS/n e Renjun são amigos desde os 5 anos de idade,porém quando renjun completa 10 anos ele tem que ir embora pra Coréia do sul com sua família.