🍎 Ao Futuro... 🐍

112 11 5
                                    

Ximena: Mds Maurício... seu bobo...- bati nele - seu safado...- disse e me mexi um pouco em seu membro - huum... está todinho mesmo...- mordi meu lábio inferior - que gulosa essa minha garotinha...- ri sapeca.

Maurício: Huum... Xi...- gemi de olhos fechados sentindo ela se mover de uma forma bem gostosa - safado? Um safado que você ama e muito... me mostra Ximena... me mostra o quão gulosa você é meu amor - ofeguei lhe apertando as carnes macias.

Ximena: Gosto... e como gosto...- ri safada - mostro sim, com todo prazer...- me ajeitei sobre ele e o olhei sorrindo de canto, enquanto sentia suas carícias - huuum...- comecei a me mover com um pouco de dificuldade, mas pouco a pouco foi melhorando - aaaaaahhh.

Maurício: Ximena... Deus... que gostoso meu amor... não para... está tão gostoso... gostoso como você - dei um tapa em seu bumbum - quero provar os seus peitinhos... coloca na minha boca - pedi ofegante.

Ximena: Não vou parar... nem que me peça... aaahh... me pergunto como pode ser tão grosso e grande assim...- ri enquanto gemia manhosa - aaaaai Deus... amanhã não vou poder nem andar... huuuuum...- gemi e gemi alto ao sentir seu tapa em meu bumbum - safado... quer? - sorri me debruçando sobre ele e coloquei um de meus seios em seus lábios, sem parar de me mover sobre ele.

Quando senti aquele melão redondinho e bem durinho em meus lábios, abri minha boca e lhe tomei com fervor. Segurei firme em sua cintura lhe ajudando a se mover sobre o meu corpo. Se existe um ditado certo e hoje eu entendo. Panela velha é quem faz comida boa. Pois bem, era a mais pura verdade. Ela estava superando todas as minhas expectativas. Estava indo bem mais além de tudo que eu já havia vivido e isso me tirava do eixo.

Ximena: Maurícioooo...- queria gritar de tanto prazer que estava sentindo naquele momento... podia jurar que teria um ataque súbito bem ali... e se o tivesse o teria feliz e satisfeita por estar nos braços daquele gostoso... Deus que homem bom... não conseguia parar de me mover com força e maestría... todo meu corpo se arrepiava com intensidade enquanto meu coração batia forte.

Tomava um seio e outro dela, lhe fazendo delirar em meus braços. A medida que o tempo passava o clima esquentava. O calor e o desejo tomavam conta não só do ambiente, como de nossos corpos. Senti o corpo dela vibrar sobre o meu e logo vim a sua onda de prazer. Ela explodiu forte e intenso em meu pulsante e louco membro, que não se entregava de forma alguma. Ele havia se entregado ao momento, mas não havia relaxado. Pulsava com força em seu íntimo quentinho.

Ximena: Bebê...- sussurrei ofegante - assim vai me matar de um infarto...- disse com a respiração totalmente descontrolada - que gostoso meu amor...- meu corpo tremia sobre o dele enquanto meu íntimo pulsava sem parar.

Maurício: Você me enlouquece mamacita - sorri lhe beijando como podia - gostoso é ter você meu amor... completamente nua e toda safada sobre o meu corpo... não pode morrer assim, já imaginou tudo que deixaríamos de viver juntos?

Ximena: E você não fica muito atrás...- sorri safada - todinha... pode deixar que ainda não morrerei... vai me ter por muito e muito tempo nua sobre o seu corpo..- sorri de lado.

Maurício: É assim que eu gosto de ver - sorri - está melhor da bebedeira ou ainda sente alguma coisa?

Ximena: Acho que depois de tanto suar já não sinto mais nada...- ri gostoso.

Maurício: Quer tomar um banho? Precisa descansar meu amor... deixei a bagunça toda na sala - ri.

Ximena: Quero sim... quem sabe lá eu não faço esse monstrinho dormir um pouco...- sorri com cara de safada.

E🐍 Dr Del Pl🍎cer - ¿Amor o Amistad? (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora