👁️Flashback on👁️
Bunnicula- (Pensando: Que gostoso🤤😏)
Chester- Acho bom você não me espiar pois quando eu sair daqui eu vou te matar e te deixar em pedacinhos por pedacinhos!
Bunnicula- Porr@ esqueci de desativar meu poder!
👁️Flashback off👁️
Chester- Olha só! Só não te mato agora pois eu tô com muito sono 😔.
Bunnicula- É sério? Que bosta... Mas depois do banho, você pode tirar uma foto minha e depois eu ir entregar pra diretora?
Chester- Claro! E se você falar que eu sou um bosta ou cringe, eu mando você lá pro quinto dos infern#s tá ligado? 😈
Bunnicula- (Pensando: Tô fudido, porque fui escolher um difícil de fazer se apaixonar por outro ༎ຶ‿༎ຶ) B- be- beleza 😓.
{Um tempin depois}
Chester- *Saio do banheiro cantando uma música*
~Olha que coisa mais linda~
~Mais cheia de graça~
~É ela menina~
~Que vem e que passa~
~Num doce balanço, a caminho do mar~... O coisa boa é cantar...Bunnicula- Cantar o que? Cantar na pik-
Chester- Fala que eu te mato 😒.
Bunnicula- Tá bom caraí, vai se arrumar e depois tirar a foto. E deixa de ficar me odiando também 😐.
Chester- Te odiar? Meu anjo, eu odeio acordar cedo e não ter dinheiro na conta bancária do meu celular 😒.
Bunnicula- Pra quê agredir 😢.
Chester- *Visto um pijama de coelho e umas pantufas de coelho* Pronto, tô vestido.
Bunnicula- Esse pijama é um pedido de que você quer que eu durma com você de novo?*😏*
Chester- Teu cu, anda loga, quero terminar essa mizéra logo pra dormir.
Bunnicula- Tu sabe que pode ir pro inferno se continuar a xingar desse jeito sem calma.
Chester- Eu sou calmo, as pessoas é que me irritam 😒.
Bunnicula- No caso, você está conversando com um coelho.
Chester- ..... Foda-se?
Bunnicula- Aí aí, ninguém merece... Bom, vou logo adiantar as coisas e deixar você fazer esse trabalho logo😑.
{Narra narrador}
Depois de terem uma conversa das mesmas, Bunnicula vai para algum lugar que o Chester manda e faz uma pose de hétero top, (Autor: Sendo que ele é demirromântico 😑) e o gato tira a foto e bota pra aumentar o número de fotos caso o coelho perca uma, ele já tem outras reservas.
Chester- Pronto, meu trabalho termina por aqui, agora, vou pro meu maravilhoso sono.
Bunnicula- Posso dormir com você de novo?
Chester- Não! Tem uma cama aí em baixo! (Autor: Desculpa estar atrapalhando, mas a cama que eles vão dormir é uma cama que tem um colchão em cima e um embaixo -w-)
Bunnicula- me senti ofendido por essa cama idiota 😢.
Chester- Dormi logo!
Bunnicula- Tá bom... Boa noite... Chester?
Chester- 'roncando'
Bunnicula- (Pensando: É por isso que gatos são preguiçosos...)
{DIA SEGUINTE/ NARRA NARRADOR}
VOCÊ ESTÁ LENDO
O gato siamês e o coelho aprontador - Bunnicula X Chester
FanfictionNessa fic vai ser sobre esse meu ship favorito ÙwÚ, vou falar alguns avisos antes: 1- Vai ter palavras de baixo e alto calão 2- Talvez sim talvez não, mas minha história provavelmente vai ser levo, mas sim; vai ter uma palavras aí que né... Pra quem...