Naquele dia Victoria não tinha vontade de ir trabalhar depois de tudo e do ciumes duentil do Nelson, ela só queria ter um pouco de paz....
Mas na verdade ela queria ter era aquele tigre de agua só para si mesma mas o que ela poderia fazer ? Ele estava casado então seu único consolo era escrever sobre aquele sentimento proibido.- Então o que podemos fazer Victoria ( perguntando a si mesma) eu já não aguento mais.
Mas este questionamento foi interrompido por toque na porta do seu atelie
- Sim ?
- Senhora Victoria !? Eu posso entrar ?
- Claro que sim Arriaga !
- Mil desculpas por incomodar é que eu gostaria de saber se posso lhe ajudar em mais alguma coisa ?
-Este ... Eu acho que não ! ( sim eu necessito você por um momento queria que você fosse só meu, por um mero instante esquecer de tudo e de todos) diz Victoria em seus pensamentos.
- Será que eu posso ficar aqui com a senhora então ? ( perguntou com ilusão no seu olhar ).
- Claro que sim ! Eu estou aqui só escrevendo ...
- É aquela novela do Guarda Costa e sua patroa ?
- Sim essa mesma ! Quer me ajudar a continuar a escreve lá ? ( sorriu com um pouco de safadeza vendo que ela estava em aquelas oartes mais quentes da história)
- Com todo prazer ! Qual é a parte ?Ela começou a ler para ele e o mesmo começou a imaginar as cenas em que a loira lhe dizia com tanta excitação e com vontades reprimidas ...
- E então Valeria subiu em cima de José Alberto e começou a rebolar sobre o seu membro que por sinal já estava duro e ...
Nesse instante ela olhou para Arriaga que estava com os olhos fechados imaginando as cenas
- Arriaga tudo bem ? ( pergunta ela com cara de preocupação)
- Esta tudo bem senhora é que eu so estou imaginando as cenas ! ( disse um pouco vergonhoso)
- Ah sim ?! Então posso continuar ?
- Claro mas eu so acho que esta faltando alguma coisa ?!
- Mas o que falta Arriaga? ( disse ela meio desapontada consigo mesma )
-Falta... Faltaa ... Bom falta mais ação !
-Ação ( diz meio confusa) como quer mais ação sendo que os dois já estão se entregando em corpo e alma ?
- É que é difícil termos que imaginar as cenas so e vaziu
- Como assim ?
- Bom o que eu quero dizer é que como leitor eu quero ação quero imaginar quero sentir as sensações dos personagens!
- E como podemos fazer isso ?
- Eh ... Se você me permite gostaria de que esta cena vc fizesse como se você .... ( um silêncio tomou conta de Arriaga)
- Como se eu fosse ... ( gesticulou para que ele terminasse a frase )
- Que todas as cenas você fizesse como se fosse a Valeria e eu fosse Jose Alberto ( diz rápido pois não teria coragem de repitir novamente a proposta).
- Acho uma proposta um tanto quanto tentadora ( mordeu seu dedo de uma maneira sensual ) Ok !
- Ok? ( a olhou incrédulo por ela ter aceitado )
- Então senta no sofá e eu vou começa de novo, ok?
- Por mim tudo bem !Então quando Arriaga se sentou no sofá ela foi em cima dela, sentada nele começou a rebolar de uma maneira magica de uma forma em que os dois começaram a se excitar de tal forma que Arriaga ficou duro por baixo dela e ela sentiu. Quando eles viram que já não podiam mais Arriaga caiu em si e olhou para Victoria que com um simples sinal dele ela entendeu o que ele queria dizer.
- Senhora Victoria eu queria lhe pedir perdão ! Por favor eu não queria lhe causar incômodo por favor me desculpa !?
- Arriaga por favor não me deixe assim ! Eu te peço ! Termine o que você começou isso é uma ordem de sua patroa ! ( olhou para ele seria e muito excitada)
- Eu não posso ! Não entende você é casada eu sou casado ( disse com os olhos cheios de lagrimas )
- Então vai embora ! ( apontou para a porta)Ele a observou tristemente e desapareceu pela porta, Victoria estava morta de raiva, tristeza e sobre tudo estava muito excitada.
Horas depois
Arriaga estava na cozinha preso nos seus pensamentos, pensamentos nos quais eram todos dela por ela e para ela, aquela loira o estava deixando novamente de pau duro. Como se ele a tivesse chamado ela apareceu como se nada, se serviu um café e sentou quase de frente para ele, e ele não pode evitar os pensamentos obicenos e rapidamente colocou sua mão ali no seu fruto de prazer.
- Arriaga! Você está bem ? Te noto um pouco pálido ?
- Já chega Victoria ! Eu não aguento mais ! ( se levantou e a agarrou pela cintura e ela deu um leve gemido)
- O que você esta fazendo Arriaga ?
- Estou fazendo aquilo que a minha patroa me ordenou ! Estou terminando aquilo que comecei !Ela não teve tempo de reação pois ele uniu os seus labios nos dela e a beijou com vontade e algo de desespero e logo foi descendo os seus beijos para os seios fartos dela ela só pode fazer uma coisa gemer !
Com toda a adrenalina eles esqueceram de onde estavam. Jose Angel colocou Victoria sobre a mesa e abriu as suas pernas ( não sei se havia mencionado mas ela estava de vestido ) ela olhou para ele e lhe deu um sorriso então ele enterrou sua boca em sua vagina sugando lambendo e soterrando sua língua dentro dela Victoria mordia seus labios para que seus gemidos não fossem ouvidos por ninguém.- Necessito te sentir mais quero que voce goze na minha boca agora meu amor!
- Seu desejo é uma ordem ... Se é isso o que quer continue me chupando ...
Assim ele fez
- Ah ... Isso ... Vaiiii ...
- Você é tão boa ... Vai goza o pra mim ...Não demorou muito e ela encheu a boca dele com o seu mel
- Voce é maravilhoso. Meu deus! ( colocou suas mãos em seu rosto)
- O que foi ? Foi tão ruim assim ?
- Não é isso é que jesus somos casados e eu estou aqui agora com o meu Guarda costa no meio das minhas pernas.
- Pois eu amei e de verdade eu acho que encontrei um novo lugar onde eu posso realmente me sentir a vontade e melhor ainda ! Comida de graça ( deu uma gargalhada)
Ela deu um tapa no seu ombro e riu juntamente com ele.
- Bom ... Já que você já comprovou de que sou gostosa quero ver se posso dizer o mesmo sobre você .Com um puxão colocou ele sobre a mesa e desabotoou Sua calça soltando aquilo que reclamava por sua boca.
- Nossa que grande ( lambendo seus labios) deve estar uma delicia mesmo
- Victoria por favor não me torture (fechando seus olhos)Em um movimento astuto ela abocanhou o membro de Jose Angel e ele sentiu prazer, mesmo sendo grande demais o pênis dele ela não teve a menor dificuldade em enfiar tudo na sua boca
- Ah ... Assim ... Nossa meu deus você vai me matar
- Morredmr de prazer não é tao ruim assim.Continuou ate que ele não aguentou mais e gozou na boca dela e ela lambeu seu pau uma e outra vez ate que...
Escutaram as vozes de Nelson e Anibal indo em direção a cozinha
- Meu Deus e agora ? ( olhou para ele assustada)
- Se levante rápido ! Arrume seu cabelo e ...
- E ...?
- Você é muito gostosa ( deu um tapa na bunda dela )Ele guardou seu pau ainda muito ereto dentro de sua calça
- Victoria filha você esta ai ! ( a abraçou )
- Sim papai estava conversando com o Arriaga !
- Boa noite Arriaga ! Como esta ?
- Bem senhor !Eles estavam tensos e algo ainda excitados já que não puderam terminar o que estava passando ali na cozinha
- Victoria ?
- Sim papai?
- O que é isso na sua boca ( a olhou intrigado)Meu Deus o que vai acontecer ????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Verdadeiros
Romance¿E se algumas coisas fossem diferentes ? Será que poderíamos ter mais emoção ? um sentimento todavia maior ?