Chapter ~ 1

567 36 50
                                    

Bang Christopher Chan | POV

Levanto da minha cama mais cansado do que quando me deitei nela para dormir, e logo uma breve dor de cabeça sinaliza sua presença, me fazendo formular uma careta.

Eu odeio sentir dor de cabeça.

- Hyung, já está acordado a muito tempo?- ouço alguém perguntar a uma certa distância, e assim que tento identificar o dono da voz, vejo Felix parado entre a porta e o corredor do meu dormitório, esperando minha resposta.

- Levantei neste exato momento, Lix, por quê?- respondo andando até ele sem muito equilíbrio por ainda estar acordando.

- Por nada, eu acabei de fazer um café, vim ver se também queria um.- ele oferece sorrindo sem mostrar seus dentes, deixando seus olhos um pouco menores.

Fofo.

- Sim, sim eu quero.- digo sorrindo assim como ele, sentindo um conforto por estar perto do meu melhor amigo.

- Okay, vou te esperar na cozinha.- diz fechando a porta, me deixando sozinho novamente, fazendo uma estranha sensação de vazio me preencher em segundos, me tonteando.

"Eu não consigo respirar[...]"

Ignoro essa dor invisível e vou ao banheiro fazer minhas necessidades básicas da manhã, tomando um banho frio para me despertar mais rápido.

Eu preciso trabalhar muito hoje.

---⋆⸙ 🚨 ⸙⋆---

Depois de secar meu cabelo, coloquei uma calça moletom confortável, e como hoje está frio, pus uma blusa de manga longa tão larga quanto a calça, me sentindo hábito a dormir novamente.

Mas não posso.

Vou até a cozinha e vejo Felix sentado em uma das cadeiras, sozinho, apenas tomando do seu café enquanto vê algo em seu celular, e logo a anterio sensação ruim que estava em mim desaparece.

Felix tem uma energia única, algo que me deixa animado, não sei dizer porque dependo dele para me sentir bem, ele é como um irmão mais novo que passa a perfeita vontade de viver ao mais velho que se sente perdido.

Eu sou o mais velho.

- Esse é o meu?- pergunto pegando a outra xícara de café, e ele sorri afirmando.

- Acabei de servir, ouvi você batendo a porta do quarto e pus logo.- diz terminando de tomar o seu, levantando da mesa para lavar sua xícara na pia.

- O que vai fazer hoje?- pergunto olhando cada movimento dele, que parece pensar em uma resposta plausível, já que a demora de retorno foi considerável.

- Eu vou precisar sair de Seoul hoje, espero que entenda.- diz pondo a xícara no seu lugar, secando suas mãos enquanto olha para mim- São só dois dias, é uma sessão de fotos em Daegu, nada muito fora do comum.- explica sabendo que eu iria perguntar.

- Quem vai com você?- questiono tomando meu café serenamente, aproveitando da sua doçura para me acalmar.

O café que ele faz é muito bom.

- Do nosso grupo só o Jeongin, o Changbin e eu.- responde passando sua mão em seus fios, disfarçando seu nervoso, e eu entendo ele.

Eu não deveria, mas eu entendo.

- Vai ficar tudo bem, o ensaio fotográfico vai ficar maravilhoso com vocês, e sabem que qualquer coisa é só me ligar, eu ajudarei da forma que der.- digo como forma de conforto, mas ele me olha sério.

- Também ajudarei da forma que der, Chan-hyung.- diz respirando fundo, e eu sinto o peso dessa frase.

Ele sabe que minhas crises estão muito fortes ultimamente.

Ele sabe.

Sabe que não consigo lidar com isso sozinho, e que a ajuda dele nesses momentos me faz sentir seguro - sua calma, seu desespero.

Suas lágrimas se misturando com as inúmeras sardas em seu rosto.

Seu sorriso dizendo que tudo ficará bem com uma voz embargada e um sufoco passando pelas suas veias.

Sua respiração lenta enquanto a minha se fragmenta em inúmeros sinais falsos de desmaio.

Seu alívio em me ver dormindo depois de minutos infinitos repetindo o quanto eu não devo me atrair pelo vermelho do meu sangue.

Sua realização de ver que em mais um dia tudo terminou bem, sem "luzes vermelhas" pelo quarto, sem ameaças, sem dores maiores.

O Felix sabe que não pode me deixar sozinho por muito tempo.

---⋆⸙ 🚨 ⸙⋆---

"[...] O momento em que fecho meus olhos
Tudo que vejo são luzes vermelhas
Você sabe que eu não posso te deixar sozinho[...]"

Red Lights | Chan x FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora