— imagine🌻
🌼preferência —
— aviso🌸
🌺 headcanon —primeiro: olhem meu lindo capitão américa neném;
imagine...
você, anthony e chris foram colocados juntos em uma das entrevistas para a divulgação de mais um dos filmes do MCU.
— quais são os nomes dos sete anões? — o homem diz, anthony tenta pensar e erra, antes que ele possa recomeçar, chris já está respondendo.
— dopey, happy, sleepy, sneezy, bashful, doc and grumpy — ele diz felizinho contando nos dedos — viu? sete! — ele diz balançando os dedos das mãos.
— wow — o entrevistador responde.
— eu não lembro! — s/n enquanto ri alto, estilo chris, cortando os risos, com uma das mãos no peito — você foi muito rápido, eu só consegui pensar nos nomes em português.
— em português? — anthony pergunta — eu não consegui nem acertar em inglês — ele diz fazendo chris, s/n e o jornalista rirem.
— é um dom, ela consegue lembrar de coisas necessárias só que em outras línguas — chris diz apontando para s/n, que estava na outra ponta.
— tudo bem, se vocês fossem princesas da disney, quais seriam? — após alguns minutos de uma discussão inútil, o jornalista volta ao assunto.
— cinderela, porque ela está quebrada, cara — anthony começa dizendo já fazendo s/n começar rir — ela me representa, yay — ele pausa — me emprestar 20 dólares — ele termina, e chris começar a rir, quase caindo do banquinho, fazendo s/n rir até doer a barriga.
..
— bella, ela é educada, ela lê, ela não esta muito ai pro cara, ela não liga — ele diz mechendo as mãos — eu sou a bella
— definitivamente — s/n e anthony dizem ao mesmo tempo, se comprimentando logo depois.
— eu seria a bela adormecida — s/n diz simples e rapidamente sem pensar muito.
— por que ela dorme? — anthony pergunta zoando.
— MUITO! — chris completa mechendo a cabeça.
— eu poderia dormir agora mesmo — s/n diz se curvando em direção ao colo de anthony, fingindo dormir, enquanto chris ri e anthony faz carinho em seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ᴘʀᴇғᴇʀêɴᴄιᴀѕ ʜᴇɴʀʏ ᴄᴀᴠɪʟʟ ᴇ ᴄʜʀɪs ᴇᴠᴀɴs🌻- ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Fanfiction🌻ᴘʀᴇғᴇʀêɴᴄιᴀѕ ᴇ мιɴι-ιмᴀɢιɴᴇѕ🌻 🌻ʜᴇɴʀʏ ᴄᴀᴠɪʟʟ, ᴄʜʀɪs ᴇᴠᴀɴs ᴇ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ