🌻mini-imagine🌻
🌼preferências🌼
🌸avisos🌸
🌺 interação🌺
imagine...
primeiro: oi hihi;
cavill em uma entrevista junto com sam claflin, respondendo algumas perguntas do jornalista.
- agora... uma coisa que todos querem saber! - o jornalista diz, sorrindo para cavill, que arregala os olhos de brincadeira. - quem seria sua crush famosa? - henry respira fundo com um sorriso nos lábios, sam ri.
- eu não acho que eu tenha uma "crush"! - ele diz, após pensar por alguns segundos.
- ah qual é? não minta para seus fãs! - claflin diz, não se aguentando mais.
- do que você tá falando? - henry pergunta rindo, se arrumando na cadeira, o jornalista observa a discussão.
- agora eu também quero saber. - diz o homem segurando suas fichas nas mãos, fazendo cavill rir um pouco e voltar o olhar para claflin.
- s/n s/s, é dela que eu to falando! - sam diz, após encarar cavill fixamente e perceber que ele realmente não se lembrava.
- ah sim! - ele exclama conhecedor, se arrumando na cadeira. - mas a s/n é crush de todo mundo, achei que era lei mundial, tipo gostar da s/n! - ele sorri para a câmera, escondendo o nervosismo.
- é, só que o seu "gostar" é MUITO mais intenso! - sam conta, fazendo henry se arrepender totalmente de contar coisas para claflin.
- eu NUNCA mais vou te contar NADA! - henry diz olhando para o amigo, fazendo o jornalista rir verdadeiramente. - não confio mais em você. - ele zoa, fazendo um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ᴘʀᴇғᴇʀêɴᴄιᴀѕ ʜᴇɴʀʏ ᴄᴀᴠɪʟʟ ᴇ ᴄʜʀɪs ᴇᴠᴀɴs🌻- ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Fanfic🌻ᴘʀᴇғᴇʀêɴᴄιᴀѕ ᴇ мιɴι-ιмᴀɢιɴᴇѕ🌻 🌻ʜᴇɴʀʏ ᴄᴀᴠɪʟʟ, ᴄʜʀɪs ᴇᴠᴀɴs ᴇ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ