🌻mini-imagines🌻
🌼preferências🌼
🌸avisos🌸
🌺 interação🌺
imagine...
você, o bardo e o bruxo no lago, e quanto geralt procura o jinn.
- dê um trocado ao seu bruxo, oh vale abundante, oh vale abundante, oh ohh - s/n cantarola baixinho, sem prestar atenção na discussão, geralt olha para onde a garota estava sentada, a encarando - o que? não pode mais cantar?
- não, não pode - ele briga, s/n e jaskier riem baixinho, ele não dormia a dois dias por isso o mau humor.
- você precisa descansar, tá ficando mais mau humorado que o normal - ela diz se levantando, indo até plotka para fazer carinho.
- não sabia que isso era possível - jaskier diz mexendo em sua bolsa, o bruxo revirar os olhos com ódio - se continuar virando os olhos desse jeito, vai ficar cego - ele diz tirando uma maçã da bolsa.
- é por isso que estou procurando o gênio, eu preciso dormir - ele sussurra, s/n encosta a cabeça na de plotka rindo em silêncio.
- eu posso encontrar um jeito mais fácil de te fazer dormir - ela sorri e morde o lábio inferior - mas tem uma canseira necessária primeiro - jaskier ri, sabendo que ela iria continuar tentando, até conseguir.
- nem provoca - o bruxo sussurra pra si mesmo- eu prefiro o gênio - ele disfarça, s/n ri voltando a se sentar encostando na árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻ᴘʀᴇғᴇʀêɴᴄιᴀѕ ʜᴇɴʀʏ ᴄᴀᴠɪʟʟ ᴇ ᴄʜʀɪs ᴇᴠᴀɴs🌻- ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ
Fanfic🌻ᴘʀᴇғᴇʀêɴᴄιᴀѕ ᴇ мιɴι-ιмᴀɢιɴᴇѕ🌻 🌻ʜᴇɴʀʏ ᴄᴀᴠɪʟʟ, ᴄʜʀɪs ᴇᴠᴀɴs ᴇ ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs🌻 ᴍᴀʀɪ sᴏᴜsᴀ ˢᵃᵐᵇᵃ ᵖʳᵃ ᵉˢᵖᵃᶰᵗᵃʳ ᵃ ᵈᵒʳ - ʟᴀɢᴜᴍ