2 semanas depois
- Esse tal red hood se acha um justiceiro, só que ele faz algo que não fazemos. Mata - Bruce diz olhando as informações sobre o red hood ou melhor o Jason. Eu quero tanto saber o que aconteceu com o meu Jason, o meu Todd não é um assassino que acha que pode fazer o trabalho do Bruce.
- Então temos que dete-lo, antes que mais pessoas morram - Dick diz como se fosse fácil.
- Nossa Grayson você diz como se fosse a coisa mais fácil desse mundo. Falar é fácil, difícil fazer - falo séria vendo Bruce analisar uma gravação da luta que tivemos contra o capuz vermelho. E escutamos um "Você não mudou nada Bruce" arregalaram os olhos e eu fingi surpresa, é claro que ele não iria deixar essa passar.
- Como isso é possível? - Tim pergunta e Bruce volta a realidade.
- Também não sei Tim - sussurrou desacreditado. Me sinto tão mal por mentir pro meu pai, eu nunca menti pra ele, nem quando eu começei a ter crises, ou quando não queria comer, sobre os pesadelos. Eu nunca menti pra ele, essa era a primeira vez e está me fazendo tão mal.
- Vamos descobrir - Damian falou e eu concordo.
- Eu vou tomar um banho e vou visitar a Harley, ela ainda está arrasada por causa da Lucy - suspirou subindo. Entro no meu quarto indo direto pro banheiro, coloco uma música pra me distrair - Por que não por meu português em prática? - riu pondo minha playlist brasileira, começou a tocar gêmeos Xamã. Sorriu ligando o chuveiro - Uh, uh, uh, uh, uh
- Tem uma santa e uma diaba
Uma veste Louis, outra veste Prada
Uma delas mente e uma delas mata
E elas dizem: Baby, ninguém manda nessa raba
[...]
- Oi Harley - entro no apartamento dela e da Ivy vendo elas sentadas no sofá com Harley em prantos, odeio ver minha maluquinha assim.
- Oi Reh - Ivy falou e eu sento no sofá com elas, abraço protetoramente a loira.
- É minha culpa ela estar começando a seguir os passos dele? - perguntou e meu coração partiu ao ver o rosto dela inchado e vermelho. Eu odeio ver minha maluquinha assim, não culpo a Lucy ela só tem 12 anos, isso culpa do Coringa.
- Claro que não Har - faço carinho em seus cabelos - Nunca, jamais, nem em outra vida a Lucy seguir os passos dele será sua culpa - ela sorriu e Ivy faz carinho em seu rosto.
- Obrigada - ela falou baixo e eu sorrio.
- Não agradeça, amigas são pra esses momentos, sejam ruins ou bons - ela e Ivy sorriem mais.
[...]
Depois de passar esse tempo na casa da Harley, entro no meu quarto pensando nos acontecimentos dessas semanas. Jason não veio falar cominho, mas vive me vigiando que nem stalker, pelo menos me deu meu espaço, a faculdade está me sugando, semana que vem tem a gravação de mais um clipe. Eu tô cansada e preciso de férias, meu apartamento só falta alguns móveis. Acho que eu vou pro meu lugar secreto, preciso de paz por pelo menos duas ou três horas. Coloco meu moletom e faço um coque alto, pego a chave da moto e meu capacete, saio sem ser vista dou partida na moto assim que saio da garagem e vou direto pro local. Chego em 15 minutos, estaciono e subo na casa da árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Red Hood (Oc.x.JasonTodd)
FanfictionRebeca e Jason a dupla prodígio, tinham 15 anos quando Jason foi morto pelo Coringa e depois de 5 anos o mundo para Rebeca perdeu a cor pois ela perdeu seu melhor amigo e seu soulmate... Mas do nada as cores ressurgem Rebeca tem a esperança de Jason...