- T-tim - fico vermelha - Senta aqui por favor - ele sentou, olho pra Jason.
- Drake, olha não pode contar ao Bruce que eu to vivo nem que eu estive aqui - falou e eu olhei séria - Ruiva o Bruce não pode saber que estive aqui, ainda não.
- E por que não? - Tim perguntou confuso nos olhando.
- Todos pensam que eu to morto, ainda não é a hora deles descobrirem que estou vivo - suspiro escondendo meu rosto no seu peito. Dou um tapa nele bem forte - Aí pimentinha!
- Aí nada Todd, eu passei 5 anos achando que você tava morto, passei 5 anos vendo o Bruce se culpar, passei 5 anos tendo pesadelos e só vendo duas cores - dou vários tapas nele com força.
- Rebeca calma - segurou meus braços.
- Calma nada, eu vou te dar um chute se não soltar meus braços - tento me soltar, só que ele ta mais forte que antes - Jason me solta ou te dou um chute - ele me olhou sarcástico me desafiando e eu dou um chute no meio das pernas dele.
- Aí - ele me soltou e eu sentei ma cama.
- Acho que já ta na hora de você ir, tenho que conversar com o Tim - digo percebendo que Tim não estava bem.
- Ta bom pimentinha - ele veio me dar um selinho e eu desvio - Qual o problema? Eu não te beijo a 5 anos beca.
- Tô nem ai Jason - cruzo os braços - Agora vaza!
Ele fez bico colocando a máscara e o capuz pulando a janela.
- Pode falar querido - sorrio fofa fazendo carinho nos seus cabelos.
- Mana eu gosto do Konner Kent - ele disse baixo, sorrio mais ainda.
- E qual o problema nisso querido? - coloco ele no meu colo.
- Somos dois garotos reh - ele diz quase chorando.
- E daí? Amor é amor querido, se você gosta dele e ele de você taca o foda-se na sociedade e se amem querido - faço ele olhar nos meus olhos.
- Obrigado mana - faço cafuné em seu rosto e ele cai no sono, sorrio pegando ele no colo indo colocá-lo em seu quarto.
Saio fechando a porta devagar indo ver Damian.
- Fala baixinho - sento do seu lado vendo fazer os exercícios.
- Me ajuda com matemática? - pergunta e eu rio.
- Damiam eu só passei em matemática por um milagre, milagre chamado Alfred - dou um beijo em sua testa - E não foi você que conseguiu invadir o computador da batcavena? - Ele rio dando de ombros e eu saio negando com a cabeça indo pra cozinha.
- Senhorita Rebeca a quantas horas está sem comer? - Clark pergunta com as mãos na cintura.
- Oi Clark - sorrio sem graça.
- Quantas horas Rebeca? - semi cerrou os olhos.
- Tomei café da manhã e to sem comer desde meio dia - fui pegar um pedaço de bolo feito pelo Alfred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Red Hood (Oc.x.JasonTodd)
FanfictionRebeca e Jason a dupla prodígio, tinham 15 anos quando Jason foi morto pelo Coringa e depois de 5 anos o mundo para Rebeca perdeu a cor pois ela perdeu seu melhor amigo e seu soulmate... Mas do nada as cores ressurgem Rebeca tem a esperança de Jason...