Acordo gritando de um pesadelo, o pesadelo da morte do Jason do meu melhor amigo e meu soulmate... A 5 anos que eu não vejo mais as cores, as únicas cores que eu vejo são o vermelho que era a cor preferida dele e o roxo que é a minha preferida.
- Madame Rebeca precisa de algo? - Alfred entra vendo meu estado ofegante e chorarando.
- Preciso só do meu calmante e de um dia de folga Alfred - deito me cobrindo até a cabeça segurando a vontade de chorar.
- Mademe Rebeca não precisa segurar o choro, eu sei que mestre Jason faz falta então pode chorar - ele senta na cama tirando a coberta do meu rosto dobrando um pouco e eu caio no choro o abraçando.
- Eu tive pesadelo com aquela fatídica noite de novo - começo a soluçar.
- Eu sei que dói pimentinha, mas lembre-se ele ainda esta aqui - ele apontou pro meu coração e eu sorrio.
- Vou levantar e treinar - levanto indo tomar um banho - Pode preparar meu boneco com a cara do Coringa pra eu socar?
- Claro madame Rorrs - ele saí e eu ligo a torneira da banheira no quente.
[...]
Entro na sala de treino da batcaverna pegando minhas katanas indo direto até meu saco de pancadas preferido.
- Como eu fiz a promessa de não matar ninguém - deu um soco no na foto do Coringa - Eu uso um saco de pancadas com a sua cara - dou um chute e depois acerto um golpe de katana.
Rebeca off
Bruce on
Escuto os gritos de Rebeca ao acordar... Ela teve outro pesadelo e é minha culpa, eu deixei aquilo acontecer e por minha culpa a 5 anos Jason morreu. Rebeca perdeu o melhor amigo e o soulmate, 5 anos se passaram e as únicas cores que ela vê são vermelho e roxo.
- Mestre Bruce - Alfred entrou na batcaverna com uma bandeja de café da manhã.
- Não estou com fome Alfred - digo voltando minha atenção ao computador.
- Vai comer nem que eu pesa a Rebeca pra enfiar esse café guela a abaixo Bruce Wayne - ele ameaçou e eu estranhei ele ter perdido a paciência.
- Você ta bem Alfred? - me viro o olhando - Você nunca perde a paciência.
- Senhor Wayne, você e a senhorita Rebeca acordaram mal por fazer oficialmente 5 anos que Jason se foi, mas o senhor não pode ficar sem comer e ela não pode ficar o dia todo na cama - colocou a bandeija na mesa ao lado - Então trate de comer e eu vou faze-la sair da cama.
Suspiro começando a comer.
[<><><>]
Entro na batcaverna vendo Rebeca treinando, Dick entra logo após de mim.
- Ela ta brava mesmo - ele falou observando os golpes.
- Votre seul encore parce que j'ai fait une promesse - ela falou em francês, Dick me olhou confuso e eu bufei.
- Tenho cara de google tradutor? - perguntou indignado e ele assente que sim - Você tem amor a sua vida Dick?
- Tenho sim, mas que você é o google tradutor da casa você é - ele foi até Rebeca - Reh que tsl dar uma pausa e ir comer - ela revirou os olhos continuando a treinar e dando um empurrão em Graysson pra não atingi-lo.
- Caralho Graysson não me atrapalha quando to treinando, merda - cortou a cabeça do boneco - Acho que vou precisar de outro Bruce - guardou sua katana saindo.
Bruce off
Rebeca on
- Alfred tem o que pra comer? - Entro na cozinha sentando no balcão com um sentimento estranho, derepente vejo cores, mas é por um breve e curto momento.
- Ta tudo bem madame Rebeca? - ele se aproximou de mim preocupado.
- Alfred por 5 segundos no máximo eu vi todas as cores... E to com uma sensação estranha no peito - sinto meus olhos arderem.
- Calma senhorita - pegou água com açúcar para mim - Bebe um pouco querida - pego o copo bebendo devagar.
- Alfred eu não to louca, eu vi cores além do vermelho e roxo, eu to com uma sensação, um sentimento estranho no peito - bebo mais um pouco.
- Madame, sei que não está louca deve ser impressão sua pelo dia de hoje - ele fez carinho em meus cabelos.
Rebeca off
Narrador on
Não muito distante da mansão Wayne, Jason observava sua ruiva amada.
- Eu prometi que cuidaria de você minha pimentinha - ele suspirou - Você é a luz da minha escuridão - ele saiu dali tinha coisas a resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Red Hood (Oc.x.JasonTodd)
Hayran KurguRebeca e Jason a dupla prodígio, tinham 15 anos quando Jason foi morto pelo Coringa e depois de 5 anos o mundo para Rebeca perdeu a cor pois ela perdeu seu melhor amigo e seu soulmate... Mas do nada as cores ressurgem Rebeca tem a esperança de Jason...