Já fazia cerca de três dias desde que Isis achou o bebê ômega, e depois de pensar muito na proposta do médico, ela ainda não sabia o que responder. Criar uma criança seria uma tarefa difícil, afinal era uma vida, a qual ela seria responsável; seria principalmente uma nova forma de enxergar o mundo, uma aventura. Apesar de ser uma ômega, ela tem estabilidade financeira, trabalhando em casa e diversos outros trabalhos de meio período.
Isis tem cerca de 7 trabalhos e os mantém muito bem. Os trabalhos ao qual ela mantém diariamente são de arquiteta e secretária, de uma grande corporação, trabalho esse que ela conseguiu por meio de Danny que a indicou.
Seu trabalho como secretária não era nada fácil, afinal sendo uma ômega muitas pessoas a tratam como objetos, chamam de "coisa", "só sabem abrir a perna pro primeiro que aparecer". Diversos assédios diariamente, tendo de se manter em silêncio. Muitos ômegas se matando, por não aguentarem a pressão do dia a dia, todas essas críticas 24 horas por dia, uma tortura todos os dias da sua vida, de todas as pessoas com as quais convive betas ou alfas e até outros ômegas. Não é nada fácil essa vida, poucos ômegas aguentam até a terceira idade. Qualquer ômega, independentemente de seus status, são xingados e maltratados, mantidos em silêncio, caso reclamem serão silenciados com total facilidade, o máximo que eles conseguem é uma prisão de ouro, com luxos mas nunca podendo sair e realmente ter uma vida decente.
Isis fez faculdade de arquitetura e design, claro que de casa, já que ir em uma faculdade com alfas cheios de hormônios não era uma opção. Ela é uma pessoa bem inteligente, terminou a escola cedo pulando alguns anos. Apesar de ter terminado a escola cedo trabalhava e fazia faculdade escondido da "família" fingindo ir à escola. Apesar de ser uma excelente arquiteta, ela ainda trabalha como secretária, design, dj, fotógrafa, garçonete e professora.
Isis não fala muito sobre suas profissões, mesmo tendo vários trabalhos, sendo uma arquiteta famosa, tendo feito design para grandes empresas como a que trabalha. Seus trabalhos são muito reconhecidos, apesar de diferentes trabalhos ela dá seu melhor em todos, sendo uma arquiteta, design, dj e fotógrafa que nunca mostra o rosto, reconhecida apenas pelo seu nome artístico, trabalhando de casa sem contato com o público. Sua fama é realmente surpreendente, já que normalmente os artistas precisam comparecer há eventos em um contato mais cara a cara para crescerem no ramo, sua fama é reconhecida por aqueles que realmente sabem apreciar a arte e as dificuldades enfrentadas pelos artistas.
Isis é uma famosa arquiteta e designer por suas belas obras espalhadas pela cidade, mesmo ninguém nunca tendo visto quem é "o arquiteto", já que ela nunca revelou nada, suas fotografias também são apreciadas em várias galerias pelo mundo, suas músicas podem ser achadas em diversos sites e as vezes ela toca em algumas baladas, sem nunca mostrar o rosto ou sequer sua voz.
De acordo com ela, algo que disse em uma entrevista que fez pela internet, foi "as pessoas não precisam saber meu gênero, como meu rosto é para apreciar minha arte. Sou uma artista, não uma modelo, se quiser saber sobre mim veja minhas obras, elas são parte de minha alma, refletem o meu ser." sua entrevista apareceu em diversos jornais e foi um assunto muito comentado por meses. Isis apesar de muitas críticas e teorias loucas sobre o porque ela nunca ter sido vista, seguiu a vida tranquilamente, talvez tenha apenas se acostumado com as críticas a todo momento por ser uma ômega, a idiotice humana já não a incomodava tanto, talvez pelos anos de críticas ela tenha aprendido um pouco de como se proteger.
Isis estava irritada não dormia direito a três dias, já que ficará no hospital, cuidando do pequeno ômega, como se o bebê fosse sumir caso ela saísse por mais de 20 minutos de perto dele, com muita insistência, Danny conseguiu fazer ela ir para sua casa e a proibiu de voltar para o hospital por 16 horas, pra ela dormir arrumar a casa e pensar melhor sobre criar uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ele chegou
FantasyUma história sobre uma ômega criando um bebê. História voltada para o relacionamento, além de algumas criticas sociais... e um pouco de clichê Caso não goste não leia! Universo ABO. to escrevendo ainda!