Reencontro

1.4K 78 75
                                    

Obs: Autora postando dois capítulos de uma vez pra deixar vcs felizes! Kkkk Boa noite! Espero que gostem ❤

                             ▪▪▪

Rodolffo

Alguns minutos antes...

Depois de visitar um amigo meu que é DJ, ajustando as coisas de uma música que estávamos prestes á lançar, eu e Bella nos preparamos pra ir pra casa da Ju á convite dela.

Vesti algo simples nada chamativo. Uma camiseta preta com estampa de caveira por baixo de uma jaqueta, uma calça jeans rasgada e tênis. Já a Bella escolheu um vestido radiante, um amarelo que ela adorava.

- Não acha que ainda tá muito cedo pra gente ir? - Bella me pergunta, enquanto arruma seu cabelo em frente ao espelho do quarto de hotel.

- Não sei. Você acha? - pergunto.

- Depende. Você acha que pode ir agora?

- Não sei. - repito. - A Juliette não me responde.

E realmente ela não tava me respondendo. Tinha me mandado a localização da casa dela á tarde e nada mais.

Talvez tivesse acontecido algo e ela tivesse desistido de me convidar pra ir em sua casa? Eu super entenderia se fosse o caso. Ela agora era uma super estrela, devia ter inúmeras prioridades mais importantes que eu e meu aniversário...

Fiquei um tempo na cama mexendo e fuçando o Instagram, até que eu não aguentei mais de ansiedade e chamei a Bella.

- Vambora.

Se algo tivesse acontecido ou se ela fosse cancelar o convite, pelo menos eu descobriria pessoalmente e depois me mandaria de volta pra cá de uma vez e ficaria na minha. Mas eu precisava vê-la. Nem que fosse só um vislumbre...

Chamei um motorista particular que sempre me levava aos lugares aqui no Rio e lhe mostrei a localização da casa da Juliette.

A casa dela não ficava muito longe do nosso hotel. Chegamos em cerca de 13 minutos, num condomínio luxuoso na Barra.

- Parece tudo tão silencioso. - a Bella disse, quando subimos o último degrau das escadas que levavam á porta da bela casa. - Será que tem alguém aí? Ou será que realmente viemos cedo demais?

- Vamos descobrir agora. - digo sorrindo, e toco o interfone.

Uma voz feminina atende e pergunta quem é. Digo o meu nome. A voz pede pra mim esperar um minuto e então a porta da frente da casa se abre.

Mas não é a Ju que sai de lá e sim outra mulher, baixinha, meio ruiva e com cara de ser amigável. Não me lembro de tê-la conhecido lá em Campina Grande.

- Oi!! Entrem gente... fiquem aí no escuro não!

Ufa. Tinha gente lá. E a gente tinha sido convidado á entrar. Pelo menos eu não passaria mico indo até lá pra nada...

Seguimos ela pela entrada e pelo hall de entrada.

- Meu nome é Débora! - diz a moça, toda animada, apertando a minha mão e a da Iza - Sou amiga da Ju. Tenho ajudado ela com o trabalho dela. Muita coisa sabe?

- Imagino. - digo. - Prazer te conhecer Débora. Acho que a gente não se conheceu pessoalmente ainda. E essa é minha irmã Izabella. É minha acessora e também me ajuda com minhas coisas do trabalho.

- Ai, a Ju me falou tanto de você! - Débora deu um abraço na Iza - Você é muito linda. Vocês dois são muito parecidos. São gêmeos?

- Nem pensar. Deus me livre. - a Iza debocha e elas caem na gargalhada. E assim a gente se entrosa com a amiga da Ju enquanto ela leva Iza e Eu pra varanda da casa gigante, e nos apresenta pra outras pessoas que não conhecíamos ainda. Cumprimento também os amigos da Ju que eu já conhecia, e o irmão dela.

Uma noite com vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora