Obs.: Genteee dei uma sumida mas estou de volta! Me perdoem e espero que curtam esse capítulo! ❤
▪▪▪
▪ Juliette ▪
Olhei no relógio.
Já eram quase 01h da manhã, e eu ainda não conseguia dormir, mesmo estando morta de cansaço.
A única coisa que eu conseguia pensar era naquele beijo, no selinho que Piruca tinha me dado antes de sair. E eu fiquei tão perplexa que nem consegui me despedir que preste.
Pego meu celular debaixo da almofada e clico logo no icon dele no whatsapp. Estava online á essas horas. Parece que não era só eu que tava tendo problemas pra dormir.
Fico encarando a foto dele por mais alguns instantes mas não tenho coragem de mandar nada. Só que três pontinhos aparecem na tela. Ele estava digitando.
Droga...
Sinto meu estômago dar aquela gelada.
12:45am - Rodolffo
Juli, tá aí?
Meus dedos nervosos começam a digitar.
12:46am - Juliette
Tô aqui Piruca! Safado! Kkkkk...
12:46am - Rodolffo
Kkkkk. Ei Ju, desculpa por aquilo viu? Eu n queria te assustar nem nada do tipo.
Olhei pra tela do celular. É sério que ele achava que tinha me assustado? Até parece que ele não me conhecia...
12:47am - Juliette
Oxe, pq me assustar? Kkkkkkkk tu é engraçado viu?
12: 47am - Juliette
Eu gostei muito... 😊
Não era pra eu ter mandado aquela mensagem mas quando eu vi já era tarde demais. Ele ja tinha visto.
12:48am - Rodolffo
❤
Que bom...
12:48am - Rodolffo
Foi bom passar meu niver com vc e seus amigos Juli...
Sorrio pra tela.
12: 49am - Juliette
Eu tb amei. Já estou com sdds. Kkkkkk...
Fico esperando a resposta. Ele leva um tempão pra digitar.
12: 55am - Rodolffo
N precisa ficar com sdd, eu ainda tô aqui. Pq vc não vem pra cá ficar comigo? 👀👻
A mensagem me pega desprevenida e eu me engasgo um pouco com a saliva.
Ele tava bêbado?! Não era possível que aquele desgramado tava me paquerando de novo na cara dura.
12:56am - Rodolffo
Brincadeira viu? Kkkk tô te zoando.
12:58am - Juliette
Engraçadinho.
12: 58am - Rodolffo
Ei. Agora é serio, vou nessa ta? Beijo boquinha de chupa peda. Brigado por tudo. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com você
RandomApós meses sem se ver, Juliette e Rodolffo voltam a se encontrar no Rio de Janeiro para comemorar o aniversário dele. E o que era pra ser apenas um simples reecontro para comemorar com os amigos, acaba se tornando numa das melhores noites da vida d...