▪ Juliette ▪Minha cabeça latejava enquanto eu dava minha última entrevista do dia pra uma revista famosa, que eu costumava ler com mainha quando era criança. Eu tava faminta, cansada, um pouco triste talvez... tudo ao mesmo tempo. Devia ser a tpm. De novo.
-... e por isso é só hoje Ju. Você é extraordinária! Muito obrigada por ter participado da entrevista com a gente. - a jornalista falou, toda empolgada.
- Que isso, que nada meu povo o prazer é todo meu. Foi um prazer estar aqui com vocês hoje. - falei.
- Então você poderia mandar um beijo pra minha filha, o nome dela é Thaís! - a jornalista perguntou, colocano o telefone na minha cara e gravando.
- Thaís um xêro! - acenei pra câmera, tentando dar o meu melhor sorriso. A verdade é que eu não conseguia mais sorrir. Minhas as bochechas estavam doendo de verdade.
Depois da jornalista outras pessoas vieram me pedir pra mandar beijo pra alguém. E aí finalmente, eu Debra, Gio e o restante da minha equipe fomos embora dali.
- Putz hoje foi foda, tô tão cansada vei... - murmurei dentro da Van, apertando o meio da testa.
- É o preço de ser famosa meu amor. - Debra murmurou sua fase corriqueira pra mim, me passando uma Aspirina. Já perdi a conta de quantas vezes ela repetia aquilo pra mim ao longo dos cinco meses desde que saí do BBB.
Não que eu quisesse ser reclamona, mas é que aquilo tudo realmente era muito cansativo às vezes. Acho que no fundo eu nunca ia me acostumar muito com a fama.
Chegamos em casa quase 20h da noite. Mainha tava na sala com Priscilla, Juzeeh terminando de fazer os preparativos pro meu lançamento na música e Huayna fazia um jantarzinho pra gente.
Minha barriga roncou com aquele cheirinho gostoso de comida.
- Que é isso hein? - cheguei me aproximando dele, passando a mão na barriga, mas nem tive tempo de xeretar, porque a Gio e Debra me avisaram que eu tinha mais uma reuniãozinha pra participar. Só mais uma e estava livre. Livre pra "sextar".
Tudo bem, eu aguento. - eu disse pra mim mesma e segui pro quartinho onde geralmente participava dessas reuniões de negócios.
Levou cerca de 1h e então eu saí e tava totalmente livre.
Fui pro banheiro, tomei um banho daqueles e fui pro meu quarto trocar de roupas. Depois sentei um pouco na cama, esticando as pernas e checando as mensagens no celular.
Tinham inúmeras mensagens, de grupos, minhas amigas, de trabalho... e uma do Piruca.
Tentei responder as que podia e deixei a dele por último. Como sempre...
Olhei pra mensagem dele por cima, sentindo aquela sensação estranha no estômago que não tinha nada a ver com a fome e que eu sempre sentia quando ele me mandava algo.
Anitta tinha me passado uma cacetada de contatinhos, a maioria gato pra caramba, mas por aquilo que pareça aquela sensação zoada no estômago eu só sentia com as mensagens do meu amigão de Goiânia que conheci há 5 meses no BBB. E eu morria de raiva daquilo.
20:08 pm. - Rodolffo
Oi, Juli, tá acordada? Como foi seu dia?
O coitado tinha mandado aquilo há 2h atrás. Preferi mandar um áudio pra compensar a demora na resposta.
- Oi Piruca, tô aqui acordadinha. Tá cedo ainda home. - dou uma risadinha - Mas tô muito cansada, o dia foi daquele jeito. E você, como que tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite com você
De TodoApós meses sem se ver, Juliette e Rodolffo voltam a se encontrar no Rio de Janeiro para comemorar o aniversário dele. E o que era pra ser apenas um simples reecontro para comemorar com os amigos, acaba se tornando numa das melhores noites da vida d...