Capítulo 01 - Primeira Parte.

3 1 0
                                    

Adormida Branca - Planta de folhas brancas que cresce na Área Krop-6X. Macerar as flores de Papáver Somniferum em água fria durante dois meses, acrescentar as folhas de Adormida picadas e ferver durante duas horas. Sete gotas provocam a morte. Administram-se quatro gotas para sedar as pessoas e apenas uma como analgésico em caso de dor.

Algodão Cromado - Algodão que cresce no jardim de Eremia, embebido de cromo remove o vermelho dos olhos.

Amônio Combinado - Linfa densa de cor laranja produzida pelas folhas de Adormida Branca. Duas gotas misturadas em água fervente ajudam a manter os dentes alvos.

Antalgia Frea - É uma árvore que cresce unicamente na Área Krop-6X. Suas dimensões são reduzidas, e suas folhas finas cor-de-rosa são liquefeitas e destiladas para produzir um creme a ser espalhado sobre mãos, rosto e calva para protegê-los do frio.

Calamus Aromaticus - Planta amarela que cresce na Área Krop-0. As pontas de suas folhas contêm uma substância gelatinosa que torna a pele lisa e macia. Protege dos raios solares e do excesso de transpiração.

Cantária Sólia - Erva azul que cresce unicamente na Área Krop-6X. Quando fervida durante seis horas produz um suco que possui propriedades idênticas ao leite materno: é muito nutritivo e energético.

Cicuta Expansiva - Planta que viceja na Área Krop-4. Suas folhas são largas e compridas, de cor verde-escura, e quando maceradas e fervidas produzem um suco mortal. Meras três gotas provocam um ataque cardíaco. Mas uma gota misturada com outras substâncias torna as poções fortes e energéticas.

Morga - Maga do Vento: Breviário de Medicina Kármica.Onde histórias criam vida. Descubra agora