Cilando - Planta que cresce na Área Krop-0. Suas folhas apresentam a forma de tubinhos que contêm sementes que ao serem mastigadas por dois minutos acalmam e relaxam.
Comoro Visko - Poderoso promoalucinógeno produzido pela liquefação de Esférias Cobaltas e folhas de Galanga Márfica. Seis gotas são suficientes para causar efeito.
Galanga Márfica - Planta suculenta que cresce na Zona Metamórfica. Suas folhas são grossas e vermelhas e contêm um líquido branco muito benéfico. Um suco feito com cinco folhas possibilita permanecer acordado por até quatro dias seguidos sem sentir cansaço. Em pequenas doses diárias, fortalece e enrijece os músculos.
Papáver Somniferis - Flor que cresce na Área Krop-6X. Suas pétalas são utilizadas em várias poções narcóticas. Basta mastigar duas pétalas para ter um sono profundo.
Perifolo Salubris - Trevo de quatro folhas em forma de estrela que cresce exclusivamente na Área Krop-0. Ao serem fervidos e macerados produzem uma bebida purificadora.
Quêbulas Ferma - Hera que cresce na Área Krop-4. Ao ser fervida por duas horas e empastada com sal produz um creme que ao ser aplicado sobre ferimentos cicatriza e coagula.
Sudâmia - Pó de Cogumelos de Ômbria secos. Serve unicamente para empastar os elementos alquímicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Morga - Maga do Vento: Breviário de Medicina Kármica.
FantasíaFala sobre as plantas curativas e também mortais do planeta Emiós.