Em uma noite um grupo de homens tenta roubar um banco, o que eles não contavam era com a presença de nosso mais novo herói, que agora já possuía alguma semanas de experiências na batalha contra o crime. Eles conseguem arrombar a porta e se dirigem para os caixas eletrônicos, um deles que carregava uma bolsa, tira dela um dispositivo e o conecta ao caixa.
Bandido 1: E aí, isso vai mesmo funcionar?
Bandido 2: Confia em mim parceiro, com essa belezinha aqui, não vão nem perceber que passamos por aqui.
Então o apetrecho é ativado e segundos depois todo o dinheiro do caixa saí.
Bandido 3: E não é que essa desgraça funciona!
Bandido 2: Ei, não era pra você estar de vigia?
Bandido 3: Qual é cara a rua tá deserta, e já é tarde da noite as pessoas já tão dormindo.
???: Verdade já tá mô tarde! (boceja) Tô morrendo de sono! Melhor a gente acabar com isso logo.
Os criminosos se assustam pela presença de uma nova voz, que era de nosso querido herói ainda sem nome. O grupo aponta suas armas na direção dele.
Bandido 1: Você é aquele cara da Tv! Qual era o nome Aranha... Aranha... Escarlate?
Bandido 3: Acho que era isso mesmo.
Rafa: Nossa, o jornal já me deu um nome. Bem, não é grande coisa, mas eu sinceramente não tinha ideia de que nome iria colocar então melhor que nada. Mas mudando de assunto podemos acabar logo com isso? É que tenho compromisso e-
Então há um disparo, do qual o aracnídeo desvia com facilidade.
Rafa: (suspira) Tá bom... vamos fazer do jeito difícil.
Com isso ele se prepara para o combate, o que já havia atirado continua com seus disparos, porém o Aranha desvia deles enquanto se aproxima e o nocauteia com um soco. Outro saca uma faca e tenta vencê-lo em combate corporal, no entanto seu golpe é parado sem esforço pelo rapaz que acerta um golpe em cheio no mal feitor. Aquele que estava usando o dispositivo, aproveita o tempo em que o herói estava enfrentando seus comparsas para pegar o dinheiro que havia conseguido e o coloca em sua bolsa e vai em direção aos fundos na tentativa de fugir.
Quando o jovem havia acabado com os dois só vê o terceiro correndo, então ele usa suas teias para avançar com maior velocidade, quando o ladrão passa por uma porta, suas teias são disparadas para criar um "estilingue" a fim de ter impulso suficiente para atravessá-la e atacá-lo logo em seguida acabando com aquilo de uma vez. Todavia quando ele atravessa a porta seu sexto sentido dispara, de frente para porta o homem atira de uma distância a queima roupa, uma pessoa normal morreria, porém ele escapa por pouco levando o tiro de raspão no seu braço esquerdo. Após esquivar ele nocauteia o último bandido.Rafa: (coloca a mão sobre onde a bala passou e aperta com força) Nossa! Isso arde pra uma desgraça. Nos filmes parece que é mó de boa. Calma aí, antes de tudo só vou prender os caras... (ele prende os criminosos com sua teia) ...e pronto finalmente é HORA DA PIZZA!
Com isso ele se retira do banco e parte em sua jornada pela comida italiana. Enquanto ele cuidava da janta, Ana estava em seu apartamento que era na cobertura do mesmo prédio em que seu amigo de infância mora, só que no caso dele seu lar era no 5° andar, ela estava pitando suas unhas, tudo estava em um silêncio ensurdecedor até que a porta de sua casa saí voando e bate contra a parede fazendo um estardalhaço e para completar havia um retardado mental gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranha Escarlate
FanfictionNessa terra a DC e a Marvel são uma só, graças a isso os vilões mais perigosos destes dois universo se unem em uma aliança mortal onde o nosso protagonista Rafael Santos acaba por encontrar um deles e com isso ele se vê em uma enrascada muito maior...