Prólogo

17 1 0
                                    

Por mais que o Multiverso seja infinito o Criador fez uma Terra que impedir que todas as outras Terras colapsarem ou de uma forma mais simples que elas colidissem, foi a partir daí que surgiu a Terra-993 com ela também foi criada a Árvore do Nexo que mantinha todas as realidades em seu devido lugar, mas como esse universo era de extrema importância ele foi feito da junção das duas realidades mais poderosas ou seja da Terra-1 (não tenho certeza se essa é a Terra tradicional do Universo DC se eu estiver errado desculpas) e da Terra-616 (Universo Marvel) e também foi criado um guardião para a árvore ele é conhecido como Homem-Coisa.

Já que este universo é o mais cheio de heróis os vilões acabam evitando as regiões onde a maior parte dos mocinhos atuam ou seja uma parte deles "fogem" para outros lugares como na América do Sul especialmente para o Brasil, o motivo desta comoção toda para vir para cá é que lá por volta dos anos 2000 foi descoberto na Amazônia minas de adamantium e vibranium o que alavancou a nossa economia e fez de nós o maior que os EUA.

Mas agora que fomos apresentandos ao básico deste universo novo está na hora de conhecermos o nosso herói.

Continua...

Fatos sobre esse universo o ano tem 786 que são divididos em meses de 65 e 66 dias, a gravidade da Terra é de 50m/s²
Nenhuma das imagens utilizadas an fanfic são de minha autoria.

Aranha EscarlateOnde histórias criam vida. Descubra agora