Filhos do futuro #1

5.2K 98 248
                                    

Aviso rápido que esqueci de colocar anteriormente, mas a minha parceira tinha uma conta chamada kassiefilm , então não estranhem comentários muito específicos nos próximos capítulos. Tratem como se fossem headcannons kkkk

Narrador-on

May: Certo, vamos lá. Vai funcionar da seguinte maneira: eu vou mostrar as fotos de cada família, e vocês podem fazer perguntas sobre elas, ok?- Todos que estavam na sala concordaram, ainda desconfiados mas curiosos.

May: A primeira família é... – ela disse checando uma prancheta antes de erguer um sobrancelha "isso talvez seja mais divertido do que pensei" ela imaginou – Família... Izuocha!

Izuku: Izuocha? - Ele estava confuso assim como o restante da turma

May: Sim, a sua família com a Ochako Uraraka!

Quando os dois citados ouviram que ficariam juntos e formariam uma família,ambos ficaram muito corados e Izuku começou a murmurar enquanto os pais da Ochako e a mãe do esverdeado os parabenizavam.

Ochako: Eh... eh... nossa família?!

Izuku:  F-família? Com a Ochako? Eu... eu... mas... como...? - Ele murmurava quase sem parar, as palavras saindo apressadas e desconexas. Enquanto isso, os pais da Ochako trocaram olhares emocionados e Inko parecia segurar as lágrimas, sorrindo com orgulho e sussurrando

Inko: Meu menino...!

Izuku e Ochako tentaram voltar a calma, mas o rubor ainda dominava seus rostos, principalmente quando Mina e Aoyama começaram a fazer piadas entre si sobre como eles já sabiam a muito tempo. Após um momento, May decide tentar voltar o foco principal.

May: Pronto, já podem respirar. -Ela disse rindo das reações dos garotos, então voltou a digitar no computador- Certo, vou mostrar a primeira foto.

Assim que as teclas param de ser pressionadas, uma imagem aparece na grande tela. Izuku e Ochako, ainda corados e meio inseguros, olham para frente, cheios de expectativa e um pouco de medo do que vão ver e então a primeira foto apareceu.

 Izuku e Ochako, ainda corados e meio inseguros, olham para frente, cheios de expectativa e um pouco de medo do que vão ver e então a primeira foto apareceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que a imagem da criança foi mostrada na tela, houve um murmurinho entre as garotas sobre como ele era fofo.

Mina: Olha que coisa mais fofa! - Ela disse colocando as mãos nas bochechas

Toru: Dá vontade de apertar! Os olhos... pra mim lembram totalmente a Uraraka!

Sra. Uraraka: Ele realmente se parece um pouco com você, filha. Esse olhar é igualzinho ao seu.

Ochako: Ah... eu não acredito que...é mesmo o meu filho?!- Uraraka ainda estava quase tendo um treco, processando o fato de que iria se casar com Midoriya e que bem....bebês não vem da cegonha né?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bnha reagindo ao futuroOnde histórias criam vida. Descubra agora