A nova oni...

4.4K 331 607
                                    

Yushiro on

Eu estava andando normalmente pelas ruas da cidade onde eu e a senhora Tamayo morávamos.

- Está tudo bem calmo por aqui... Estranho, mas que bom que até agora nenhum perigo pra a senhora Tamayo à vista!

Assim que eu termino de falar, escuto um choro baixinho vindo da floresta atrás da casa onde eu e a senhora Tamayo estávamos morando.
Corro até lá para ver sé tem alguém machucado gravemente e encontro uma garota no chão. Ela não estava muito machucada, mas como estava bem frio do lado de fora da casa, e também e perigoso ficar sozinha na floresta a noite, eu à peguei no colo e levei ela pra a senhora Tamayo examinar.

Yushiro off
Tamayo on

Eu estava deitada no sofá lendo um livro sobre "receitas medicinais" quando entra o Yushiro com... Uma garota? Que estranho, o Yushiro só trás aqui as pessoas que eu peço para ele trazer. Mas se ele trouxe essa garota aqui ela deve estar machucada ou doente.

- Olá Yushiro!

Yushiro: Senhora Tamayo, eu encontrei essa menina aqui na floresta! Ela não parece estar gravemente ferida, mas é melhor examina-lá.

- Entendi! Venha Yushiro, precisamos leva-lá para a minha sala.

Yushiro- Hai (certo)

                 ~Quebra de tempo~

Estava quase terminando de examinar a garota, só falta o exame de sangue.
Assim que saí da sala para pegar a agulha Yushiro me chama e fala que a garota acordou. Mas ele me falou isso como se estivesse com medo... Espero que esteja tudo bem.

Chego na sala e encontro Yushiro tentando acalmar a garota.

Yushiro- CALMA MENINA! NÓS NÃO VAMOS TE MATAR!

- Como assim matar Yushiro?

Yushiro- Senhora Tamayo!? B-bom é que eu descobri que ela é um oni, só que antes que eu pudesse falar com ela, ela começou a chorar e gritar coisas como: Não me mate e eu não sou do mal!

- Intrigante... Talvez ela quiz dizer que não machuca os humanos Yushiro!

Yushiro- Pode ser... Mas como teremos certeza?

- Eu não sei... Mas temos que tentar fazer ela se acalmar primeiro!

Yushiro concordou com a cabeça e nós fomos tentar acalmar a garota, que ainda estava com medo.

- Ei garota (Ela olha pra mim) qual é o seu nome?

???- S-S/n...

- Que nome lindo S/n!

S/n- Obrigada... Vo-vocês não vão me machucar não né?

Yushiro- Por quê fariamos isso?

S/n- Porquê eu sou um oni...

Yushiro- Nós também somos onis!

S/n- Sério!?

- Sim S/n! Meu nome é Tamayo, e esse aí do seu lado é o Yushiro!

S/n- Que legal! Isso significa que eu não preciso ter medo né?

Yushiro- Exato!

S/n- Obaaaa! (Disse a pequena pulando)

                ~Quebra de tempo~

Tamayo off
Yushiro on

Fiquei surpreso pela garota sentir tanto medo assim de caçadores... Será um trauma? Bom... Seja lá o que for espero que a gente possa ajuda-lá a superar isso logo.

Fui a procura de S/n, já estava amanhecendo então ela provavelmente não está lá fora. Escuto a Senhora Tamayo conversando então suponho que ela está com a S/n, melhor não  atrapalhar...

Yushiro off
S/n on

Eu estava lá no quarto da senhora Tamayo e ela estava me ajudando a escolher algumas roupas pra mim, já que as minhas estavam rasgadas...

Tamayo- Gostou dessa roupa S/n?

- Sim senhora Tamayo! É linda!

Tamayo- Que bom! Agora vá tomar banho! Temos um quarto sobrando então pode ficar com ele ok?

- Ok Senhora Tamayo

Fui para o quarto que agora é meu, entrei no banheiro (Todos os quartos lá são suite ok?), tirei a roupa e tomei meu banho.
Logo depois de me secar e vestir a minha roupa nova fui ver a senhora Tamayo e falar pra ela que a roupa serviu direitinho.
Depois de um tempo procurando eu finalmente achei ela, ela estava conversando com Yushiro quando eu cheguei, então eu esperei eles terminarem para falar com ela.

S/n off
Tamayo on

S/n chegou na sala de estar à mais ou menos 5 minutos e o Yushiro não para de olhar pra ela durante a conversa... Hum talvez ele goste dela kkkk. Nós terminamos de conversar, e S/n me chamou para ver a roupa que eu emprestei para ela.

- Realmente S/n a roupa ficou ótima em você! Se você quiser a gente pode sair para comprar mais roupas pra você!

Enquanto eu e a S/n conversavamos vi o Yushiro indo para o quarto dele, provavelmente ele está cansado.

Tamayo off
Yushiro on

Que estranho... Por algum motivo não consegui parar de olhar para a S/n desde que ela chegou.. Será que eu... Não! Eu gosto da Senhora Tamayo...

                           Não é?

Notas da autora!

Oiii! Espero que tenham gostado! Deu trabalho mais saiu kkkk
E agora? Será que o Yushiro tá gostando da S/n?

Continua...

(Imagine Yushiro) A oni recém-chegada (Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora