Novos sentimentos?

2.8K 255 301
                                    

Yushiro on

Saí do meu quarto ainda pensando na possibilidade de eu poder estar gostando da S/n... É meio estranho pensar nisso, ainda mais porque eu conheci ela ontem.
Mal comecei a andar nos corredores e encontrei S/n encostada na parede. "Que linda" eu pensei quando a vi.
Estava tão consentrado em adimira-lá que nem persebi que estava um pouco corado.

S/n- Yushiro? Alooo! Terra chamando Yushiro?...

- Ahh! S/n que susto!

S/n- Mas eu estou na sua frente a 5 minutos!

- Sério?

S/n- Sim! Você não me viu?

- Acho que eu estava meio que... Dormindo acordado sabe? (Autora: uhum sei Yushiro).

S/n- Entendi... Bom, até logo!

- Até!

É... Eu acho que estou gostando dela... Será que eu conto pra alguém? Acho melhor não. Quando chegar a hora eu falo!

Yushiro off
S/n on

Acabei de dar tchau para o Yushiro, fui andando até a sala da senhora Tamayo.
Durante o caminho fiquei pensando no por que o Yushiro tava corado. Assim que cheguei na sala da senhora Tamayo vi que ela estava cuidando de um paciente, então, eu decidi esperar ela terminar.
Fui andando até a sala de estar para me sentar um pouco e descansar. No caminho me escontrei com Yushiro de novo, e parei para conversar um pouco com ele. Mas antes estava pensando em um apelido para dar para ele. Era um costume meu dar apelidos para as pessoas que eu conhecia. Então nada mais justo do que um apelido para o Yushiro também né? Já sei! Yu-chan! Perfeito kkkk!

- Olá S/n!

S/n- Oi Yu-chan!

- ... (Corado)

S/n- Yushiro!?

Acho que não foi uma boa ideia chamar ele assim... Ele nem se mexe mais! Meu Deus eu só faço merda!

S/n off
Yushiro on

E-ela me chamou d-de "Yu-chan"?
Meu pai do céu! Que fofa! "Yu-chan" gostei do apelido! Será que eu dou um pra ela também? Qual poderia ser? Já sei! S/a (Seu apelido)!

S/n- Yushiro!?

- Oi S/a!

S/n- S/a? Que fofo!! Adorei!

O-oque!? Ela gostou? Eu achei que era meio estranho chamar ela assim, mas se ela gostou pra mim ta ótimo!

- Q-que bom que você gostou!

Eu acho que eu to corado... Espero que não muito...

S/n- Yushiro por quê você tá parecendo um tomate?

UM TOMATE!? Eu devo estar muito corado! Ai mei Deus! Oque eu faço!?

S/n- Yushiro?

- Hum?

S/n- Você tá...

                  Gostando de mim?

S/n off
Autora on

Oii meus lindos! Desculpa pelo capítulo curto tá bom? É que eu tô um pouco ocupada.
Mas não se preocupem que eu vou dar o meu melhor ok? Até o próximo capítulo!

Continua...

(Imagine Yushiro) A oni recém-chegada (Original)Onde histórias criam vida. Descubra agora