3 meses depois...
Mexia em meu celular, quando escutei a porta abrir, desliguei o celular vendo Yoongi entrando pela porta.
— Tenho uma coisa para você! – Falou animado.
— Você me dando algo? – Ri – É você mesmo, Yoongi?
— Na verdade é algo para nós 2... – Um bola de quatro patas aparece atrás dele, era peludo e marrom – Surpresa...
— Um cachorro? – Soltei uma risada pesada – Sabe que não tem tempo para cuidar da casa e trás um cachorro?
— Você poderá cuidar dele! Ele tem 1 ano já, ele estava na casa de meus pais, trouxe ele agora já que insisti que está sozinha, um cachorro é uma boa companhia!
— Se ele fosse responsável com si mesmo era bom, estou com 7 meses isso já é um milagre, ainda há riscos por cima, nem me abaixar consigo!
— Não seja chata, S/n! Holly o fará companhia!
— Holly? Já até nome o deu? Se me perguntasse ao menos, não estaria puta!
— É só um cachorro, mas que porra!
— Um cachorro que eu vou ter que cuidar!... Quer saber, não vou brigar com você! Vou pro meu quarto que é melhor! – Saio da sala indo pro meu quarto.
»Skip time
Estava desde da minha briga com Yoongi no quarto sentido uma dor na costa e na barriga, estava zuando frio, o que estava acontecendo? Estava doendo muito, me remexia com a mão na barriga várias e várias vezes. Respirava fortemente, meus gemidos de dor abafados ecooavam pelo quarto, eu queria que meu filho estivesse bem, apenas pensava isso, me leve mas não tire meu filho do mundo.
~Yoongi On~
Estava com a porta do quarto aberto, não pegava no sono, o peso de que briguei com S/n por culpa de um cachorro vinha a cada 2 minutos, logo agora que estávamos começando a nos resolver. Escutei um gemidos baixo, me levantei, colocando meus chinelos, e vou até o quarto da S/n, a porta estava meio aberta.
— S/n... – Abri a porta devagar, a mesma se remexia e gemia, parece que algo doía – S/n! – Gritei indo até ela – O que houve?
— Me... Deixa... Yoongi! – Disse entre gemidos.
— Fala o que está acontecendo, S/n! Está com dor? Onde dói? Responda!
— Para...
— S/n, pelo o amor de Deus! Diz o que está sentindo!
— Dor... Minha barriga tá doendo.
— Precisamos ir pro hospital! Vem – Tiro o lençol da perna da mais nova.
— Y-Yoongi... E-Eu... t-tô... s-sangrando! – Disse parando – Yoongi, Dong-hae não está bem! Aconteceu alguma coisa com ele! Yoongi, nosso filho, ele está morto!
— Calma, eu estou com você! Dong-hae está bem! Vamos logo! – A pego no colo, a vê chorando me machucava por dentro, não queria a demostrar isso.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
— Algum médico por favor! – S/n estava praticamente inconsciente já, seus olhos estavam pesados.
— Senhor, calma, tragam uma cadeira de rodas!! – A recepcionista disse, logo apareceu um cara com uma cadeira de rodas a levanto lá para dentro, não demorou muito para S/n sumir do meu campo de visão, me sentei na cadeira da recepção passando as mãos em meu cabelo
Havia esquecido meu celular em casa, não deu tempo de pensar em nada apenas em S/n e Dong-hae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto da Rivalidade
Teen FictionAs mães de S/n e de Yoongi são melhores amigas desde que se entendem por gente, mas seus filhos não são o mesmo... Após uma aposta feita por todos os alunos da sala de aula, Yoongi e S/n tiveram que passar uma noite juntos... Ambos não imaginavam q...