Capítulo 1

1.4K 96 7
                                    

Olhava para todos naquela sala, estavam meus pais, Yoongi e os pais dele

- Vamos S/n, não temos todo o tempo do mundo! - Meu pai disse, engoli o seco e soltei um suspiro pesado.

- Eu peço perdão... - Olhei pro Yoongi que parecia está pouco se importando com o assunto enquanto o mesmo mexia em seu aparelho celular, a mãe do mesmo logo puxa o objeto de sua mão, ele a olhou com raiva - Sei o quão irresponsável fui... Estou grávida...! - Fecho os olhos e digo rápido.

- Pera, o que? - Meu pai perguntou - Min?

- Senhor Choi, eu juro que não sei de nada! Nem sei por que me chamaram para esse assunto!

- Filhote de lombriga... O desafio - Ele me olhou parece lembrar do desafio, os pais dele, me olhavam.

- Eu não sou o pai... Usamos preservativo... Você fez com outro!

- Yoongi, esqueceu que você mesmo insistiu que fosse sem preservativo? - Falo.

- YOONGI! - O pai de Yoongi gritou.

- N-Não diga mentiras S/n, deve ter dado pra outro!

- CHEGA! - Meu pai gritou.

- S/n e Yoongi, não importa quem deve a idéia de fazer sem ou com cuidado! Vocês fizeram a porrada já está feita! Agora, cuidar de um bebê, será o dever de vocês! - Disse o pai de Yoongi.

- O que...? - Yoongi ficou assustado.

- Vocês sujaram a imagem da empresa... O que pensaram, ao saberem que os filhos dos donos da empresa Choi Min terão um bebê por conta de um desafio...

- Já sei, serão namorados! Por pelo menos 1 ano! - A mãe de Yoongi começou a dar sua opinião - Assim a mídia verá, que eles eram namorados descuidados

- O QUE? NÃO QUERO NAMORAR COM ELA(E) - Eu e Yoongi gritamos juntos.

- Deveriam pensar antes de fazer o que fizeram... - Meu pai nos olhou firme- Cuidarão desse bebê! Será pior caso abortem...

- Teremos que ver uma residência pra vocês... Vocês só nos dão trabalho...

- Vamos deixar eles na casa do condomínio... Um trabalho a menos...

- Merda! - Sussurrei, sabiam do nosso ódio um pelo outro, a qualquer momento podíamos nos matar, ainda querem nos colocar na mesma casa? Passei a mão na minha cabeça, eu fiquei tonta do nada.

- Filha, arrume suas coisas... - Minha visão começou a ficar embaçada, minhas pernas perderam as forças e antes de cair no chão, vi minha mãe me segurar, eu havia desmaiado.

~Yoongi on~

Enquanto os pais da S/n brigavam com ela e comigo, percebi que ela estava um pouco fora de seus pensamentos, ela estava normal, vi seu corpo cair mas antes sua mãe conseguiu pegá-lo.

- S/n! Acorda filha! - Sua mãe batia em seu rosto enquanto chamava seu nome - Precisamos levar ela ao hospital! - O pai dela correu até o corpo desmaiado logo a pegando e correndo.

- Vamos Yoongi! - Sai do meu choque quando meus pais me chamaram, eu como não tinha escolha, os segui.

|00:56|

Estávamos a 1 hora sem notícias da S/n, por mais que não tivéssemos uma boa relação, me preocupava em saber que eu vi tudo, será que ela estava bem? E o bebê?

- Acompanhantes de Choi S/n! - O médico gritou, a mãe da mesma logo se pronunciou - Pela informação dada por vocês, ela tem 16 anos, certo? - Concordaram - Como me disseram S/n está grávida, mães com menos de 17, a de ter uma grande chance de ter uma gravidez de risco... Infelizmente, S/n foi afetada por isso...

- C-Como? - A S/m dela começou a chorar sendo abraçada por S/p.

- Mas há jeitos de ela passar a gravidez bem... Repouso, alimentação equilibrada, controle do peso e cumprimento das orientações médicas, que pode incluir o tratamento com remédios. Se tudo for cumprido certo, ela terá o bebê normalmente...

- Podemos vê-la? - O S/p perguntou ao médico recebendo um sinal com a cabeça indicando que podia ir.

Fruto da RivalidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora