— Para quê tudo isso Yoon? – Yoongi com seu insagero pegou um estoque de fraldas – Certeza que o Hae não será cagão e não usaram tudo isso.
— Pequena, isso aqui tá para um mês e meio!
— Não sabe se esse é o tamanho dele ou se ele será alérgico a essas marcas! – Ele continuou colocando sem ao menos escutar minhas palavras – Chega Yoongi!! – Peguei os sacos de fraudas antes do mesmo colocasse no carrinho, ia me agachar e senti uma dor embaixo da barriga, o que me fez travar por alguns segundos.
— S/n? O que houve?
— Nada... Podemos ir? Tô começando a ficar com fome...
— Ok... – Ele tirou alguns pacotes e pós as últimas coisas para Dong-hae, logo em seguida fomos pro carro – O que vai querer comer?
— Sei lá... Uma salada? – Ele me olha de um jeito estranho.
— Você, S/n, querer salada? – Concordei – Está tudo bem?
— Sim! Algum problema? – Ele negou, soltou uma risada, puxou o freio de mão e começou a dirigir.
Depois daquele jantar eu e Yoongi começamos a ter algum tipo de amizade colorida e já bem atrasados começamos a fazer o quarto e comprar as últimas coisas do nosso filho. Hoje com 8 meses, o quarto do mesmo está pronto e faltava apenas algumas últimas coisas pro próprio.
Sentia algumas dores na barriga ao longo dessa semana, pensava que era só cólicas, mas quando minha mãe veio semana passada disse que se tratavam se contrações, disse para falar com Yoongi sobre minhas supostas contrações, mas como sempre fui muito orgulhosa, não disse nada, passei a semana dizendo que eram dores normais ou cólicas. Elas um dia sim e outro não, então, amanhã ficarei livre disso.
»Skip Time
Estava sentada na cadeia de amamentação que havia no quarto de Dong-hae, era realmente macia e confortável, após um dia complicado e um banho gelado, era aquilo que eu precisava, uma cadeira macia e um ar gelado, o qual era feito pelo ar condicionado, saio de meu relaxamento, por batidas na porta.
— S/n? – A voz do Yoongi se fez presente no quarto – Tudo bem? – Fiz um "uhum" jogando minha cabeça para trás e fechando meus olhos, senti um calor humano se aproximar e a cadeira ao lado fazer um barulho – Está com medo? – Pós a mão sobre a minha.
— De que? Do parto? De perder o Dong-hae? – Assentiu – Não muito, estou ansiosa e nervosa...
— Por mais que a cesária esteja marcada para semana que vem... Sabe que há uma chance dele nascer antes, né?
— Claro! Eu sou a grávida, tenho que saber isso!
— Claro... – Soltou uma risada – Nenhuma contração? – Neguei.
— Somos tão novos para saber disso, cara! – Ri e ele também – Nossos pais nessa idade com certeza perguntavam pros nossos avós se podiam lavar o cabelo – Rimos novamente.
— Se arrepende?
— Sendo sincera? Um pouco... Perdemos nossos estudos e muitos amigos, de 17 e poucos amigos, apenas 6 sobraram, agora não me arrependo, conhecer quem você realmente é, foi tão ótimo...
— Digo o mesmo de você... – A cadeira novamente fez um barulho indicando que o mesmo estaria se levantando e sinto sua mão tocar em minha nuca, e um beijo rápido começa entre nós.
— Agora, precisa descansar... – Disse me ajudando a me levantar.
— E você também!
— Tenho que resolver algumas coisas do trabalho... Isso me sobrecarrega para caralho... – Soltou um suspiro pesado e passou a mão na nuca.
— Imagino... – O abracei e logo retribuiu – Me prometa que no dia que nosso filho nascer... Estará comigo?
— Prometo... – Hae, ficou agitado por alguns segundos – Ele está agitado hoje em? – Riu.
— Desde semana passada, tinha que ser filho de Min Yoongi – Ri.
— Ei, não sou tão agitado assim!
— Claro, magina! – Peguei meu celular que estava na cadeira – Boa noite...
— Boa noite, princesa! – Deixou um beijo molhado em minha testa – Durma bem.
— Você também... Não durma tão tarde, isso lhe fará mal!
— Ok, mamãe! – Deixei um tapa em seu peitoral – Au, por que?
— Respeito! – Sai do quarto me direcionando ao meu, me deitei da forma em que achava que caso de uma contração inesperada viesse, não doeria muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fruto da Rivalidade
Roman pour AdolescentsAs mães de S/n e de Yoongi são melhores amigas desde que se entendem por gente, mas seus filhos não são o mesmo... Após uma aposta feita por todos os alunos da sala de aula, Yoongi e S/n tiveram que passar uma noite juntos... Ambos não imaginavam q...