Capítulo 10

211 12 4
                                    

Um barulho estranho chamou a atenção de Natasha que logo foi verificar deixando os arquivos de lado

Estranhamente não era nada ,mas quando ela voltou ao quarto os arquivos aviam desaparecidos,preocupada chamou Clint ,que falou que também havia desaparecido um dos arquivos que ele estava lendo.

Eles não estavam entendendo nada, tudo estava muito estranho, nada fazia sentido.

Foram avançando pela casa, e descobriram um porão. Entraram nele e se depararam com coisas macabras. Tinha varias fotos espalhadas pelo lugar, corpos de animais e manequins destroçados, sangue nas paredes.

Natasha: Que lugar é esse? Nunca vi nada assim antes...

Clint: Não querendo te assustar mais - disse Clint observando as fotos -, venha ver essas fotos

Eram fotos deles, algumas de quando eles eram pequenos, e varias atuais tanto deles juntos, tanto com amigos. Também tinham fotos de Tulip ( o assassino).

Natasha: como conseguiram fotos minha de quando era pequena? Só eu e Irvin tínhamos essas fotos.

Clint: também não sei Natasha , temos que ligar pra Fury, eu acho que já vi aqueles selos pretos com serpentes antes.

...

Clint: Fury

Fury: Agente Barton, eu entendo sua preocupação , Colson achou uma missão sua antiga com relação ao selo de serpentes, é de uma rede de traficantes, que vocês derrubaram a 6 anos atras. Em relação as fotos é bem preocupante, vou colocar Taco e Rogers com vocês

Clint: senhor tem certeza em colocar Rogers?

Fury: tenho, Taco vai controlar Rogers, ela ainda é Supervisora dele, você sabe que ela sabe convencer ele

Natasha: Afinal , nos também estamos sendo investigados por eles?

Fury: sim , tomem cuidado, já enviamos peritos para aonde estão, podem voltar para o hotel e descansem .

Natasha e Clint concordaram e foram para o hotel. Seguiram a ordem de descansar e tiveram a ideia de sair um pouco. Foram para uma praça , na qual deram de cara com Julia e Steve que estavam mais preocupados em rir do que prestar atenção em quem estava em volta.

Natasha: estão rindo de que ?

Julia: nada muito importante pombinhos, estão bem ?

Clint: estamos, e pare de me perseguir sua mala

Julia: quem dera. Nick não esta deixando ninguém descansar, e culpa não e minha se estivemos na mesma missão a anos atras , por mim eu estava na Itália dormindo e não aqui com frio e mal humor

Steve: Fury mandou avisar que iremos sair à noite par conversarmos com dois faxineiros do museu

Clint: ok, e o que custa chamar o Fury de Nick?

Steve: é costume antigo Clint

...

Natasha e Julia não perderam oportunidade e zuaram que iriam na "casa" de Steve, o mesmo riu e chamou as duas de palhaças.

ClintashaOnde histórias criam vida. Descubra agora