one

3.7K 258 10
                                    

Point of view S/n Marshall

Eu estava na minha casa tentando escrever uma música mis eu acho entrei em hiatus, odeio quando isso acontece, ouvi meu celular tocando e vi o nome de Kylie e logo atendi.

°ligação on°

Hey S/a! como você está? — Ela diz aparecendo na tela.

— Hey Ky! eu estou bem e você? — Eu disse me sentando na cama.

Ótima, então eu gostaria da sua ilustre presença pra gravar um video pro meu Canal no YouTube hoje com a Stassie e Yris, às 18 hrs você vem? não se atrase! — Ela perguntou fazendo um bico fofo.

— Já que você insiste, eu vou! — Eu disse e ela sorriu e se despediu de mim.

°ligação off°

Olhei às horas e faltavam 8 minutos pras 18 hrs, me levantei e corrir pra tomar um banho rápido, vesti uma roupa e desci as escadas olhei se não eu não estava esquecendo nada e fui pra garagem, entrei no meu bebê vulgo meu bugatti preto e fui em direção a casa da kylie.

(...)

Cheguei atrasada porque a pobre menina rica kylie me avisou quase em cima da hora, nos sentamos em algumas cadeiras e logo começamos a gravar.

— Quem é mais provável de ser a próxima a ter um bebê? — Kylie pergunta.

— Uma de vocês — Eu disse e Stassie concordou comigo mostrando os rostos de kylie e Yris .

(...)

Terminamos de gravar e eu e a kylie fomos pra uma festa na casa de amigo da kylie, acho que o nome dele é fai, era o aniversário dele eu acho. chegamos na festa e caminhamos até um grupo onde estava Fai, Gigi, Bella, Kourtney, Khloe, Hailey e Justin.

— Parabéns faizinho! — Kylie disse abraçando o mesmo que retribuiu — Essa é minha amiga S/n Marshall.

— É um prazer conhecer vocês! — Eu falei apertando a mão de cada um.

— O Prazer é nosso. — Eles disseram em uníssono e se sentaram em uma mesa próxima, eu sentei no colo de Kylie e ficamos olhando Hailey e Justin se beijando e sendo fofos.

— Credo vou ficar com diabete. — Eu disse fazendo os outros darem risada.

— Olha, um dia você vai se apaixonar por alguém e aí você é quem vai ficar assim. — Kylie disse e eu gargalhei.

— Eu duvido! — Falei rindo. — Então, vou ali pegar bebida vocês vão querer?— Eu disse chamando a atenção dos outros que murmuraram um "não" e kylie disse pra mim pegar dois shots pra ela, me levantei e fui em direção ao bar.

— Dois shots e uma água, por favor - Falei olhando pro barman que apenas concordou e me deu.

— O mesmo que a moça só que sem a água — Uma pessoa disse e se sentou ao meu lado. — Você é a amiga da minha irmã, né?

— Sim, S/n Marshall muito prazer! — Eu disse a olhando e estendi a mão.

— Kendall jenner, o prazer é todo meu!— Ela disse retribuindo o aperto de mão e olhando no meus olhos, por um momento pareceu que só tinha eu e ela naquele bar, ficamos nos olhando até que o barman chama a atenção dela entregando a sua bebida.

Angel° (Kendall Jenner x S/n Marshall)Onde histórias criam vida. Descubra agora