four

1.8K 192 8
                                    

Até que ouvi passos atrás de mim e levei um susto ao ver kendall parecendo uma entidade toda de preto se aproximando de mim.

— Acordada á essa hora Marshall?

—  Tá repreendido! Por que você sempre chega assim? um dia você vai acabar me matando, e eu venho puxar o seu pé a noite.

— Desculpa! Eu não resisti. — Falou e soltou uma risada. — Um passarinho maconheiro me contou que você fez uma música sobre mim. —  Ela disse e me encarou.

— Eu vou corta a língua desse passarinho.

— Então é verdade?

— Eu não confirmei nada.

— Mas também não negou.

— Talvez... Só talvez esse passarinho esteja certo.

— Pode cantar ela para mim?

— Não.

— Por que não? A música é sobre mim e eu quero ouvi-la, caso contrário, eu te processo!

— Okay, Eu falo que você está mentindo.

— E eu provo que você está errada.

— Dá última vez que uma pessoa tentou provar que eu não estava certa, ela acabou ficando errada.

— Tabom "dona da razão". —  Fez aspas com as mãos e soltou uma risadinha.

Ficamos conversando sobre várias que rendia umas boas risadas minhas e de kendall.

— E, Sn, não nos conhecemos tão bem ainda, mas é fácil perceber que você é otima em tudo que tenta fazer. Tipo, Empresária, modelo, cantora e... — Ela ia terminar mas eu a enterrompi.

—Sou boa em muitas coisas, Jenner. — Comentei.

— Não tenho dúvidas. — Me olhou de cima a baixo e vi um sorriso malicioso parecer em seu rosto e sorri negando.

— Bom... Vou indo Jenner, até amanhã. — Dei um abraço nela e deixei um selinho seu lábios e tentei me afastar mais.

— Até amanhã, Marshall. — Ela juntou nosso lábios novamente num selinho demorado e se desvencilhou de mim e caminhou até em casa.

Fiquei olhando pro nada e depois entrei em casa. Vi que já eram 5 da manhã e Fui pro meu quarto e logo me joguei na cama e apaguei.













Desculpa a demora galera, ando ocupada nesse últimos dias mas eu tô de volta. cap curto pra vocês, amanhã eu volto. Bye!

Angel° (Kendall Jenner x S/n Marshall)Onde histórias criam vida. Descubra agora