13 Setembro 2021

2 0 0
                                    

Eu sei que você me ama, mesmo que tenha muito medo de admitir isso
Eu sei que é em mim que você pensa quando imagina ter uma família lá na frente.
Eu te conheço bem suficiente para saber de tudo isso mas eu queria ouvir de você
Eu queria que você admitisse
Eu queria que você se permitisse sentir isso de forma sincera
Eu queria que eu fosse a única, pq mesmo eu sendo a preferida mesmo eu sendo a melhor, mesmo eu sendo quem você imagina como a mãe dos seus filhos isso ainda não é suficiente, pq eu sei que se fosse ao contrário não seria..

E nem é só por isso, mas sim pq eu percebi que você estava certo por uma única vez você realmente está certo (e dessa vez estou sendo sincera) você estava certo quando disse que era um muleque, que eu merecia muito mais pq eu realmente mereço, eu mereço alguém que me dê certezas, alguém que não me enrole, alguém que não fique apenas imaginando o quão boa mãe eu seria para os seus filhos e sim alguém que imagine isso e faça de tudo para não me perder para que possamos ter filhos juntos no futuro, mereço alguém que me peça pra ficar, alguém que se esforce para me ter ali, o seu maior erro não foi ter beijado elas enquanto tava solteiro o seu maior erro foi me deixar ir embora pela primeira vez... Pela segunda... Pela terceira..
Pela quarta... Sendo sincera eu já perdi a conta de quantas vezes você me perdeu, mas tem algo que eu posso dizer com toda a minha certeza é que essa foi a última...













                   





















































E foi assim que eu parti... Foi assim que eu fui embora, escrevi meus sentimentos guardei eles para mim mesma e simplesmente sumi em silêncio como se eu jamais tivesse existido em sua vida... Você me perdeu por não dizer nada sobre seus sentimentos e eu fui embora por estar cansada de dizer demais sobre os meus....

Os "E se" servem mais pra mim, eu cansei de meio termos, de indas e vindas, de tudo isso, essa foi minha última carta... E é nela que eu me despeço pra sempre de você, eu preciso de certezas e não de suposições, eu cansei de jogar esse jogo de "talvez eu te ame ou talvez não" você venceu, eu desisto de nós....

Uma Bela Carta De Uma Suicida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora