Bem Vindo

5 0 0
                                    

Depois de passar horas te esperando algumas memórias vieram à tona, memórias que não são minhas e que não tem haver com você, mas aquela tensão que ela sentia cada hora que se passava, a respiração ofegante, as mãos frias, pernas trêmulas eu senti tudo aquilo, assim como ela sentiu quando era ele, eu senti a raiva, a preocupação, o medo a insegurança, eu conheci sentimentos que eu nunca tinha sentido antes, e assim como ela queria que ele tivesse ficado, por um mísero momento eu queria te pedir pra ficar mas não vou fazer isso.
Esses sentimentos são para pessoas fracas e eu sou muito mais forte que isso, foi só uma ficada e eu não posso me apegara você, nem na sua companhia, nem no seu corpo, nem no seu beijo, eu não posso me apegar a nada disso nem por um segundo, é como dizem: "A melhor forma de proteger seu coração é agindo como se você não tivesse um"
Então a melhor forma de parar de me importar é fingindo que não me importo mais.

Eu não quero passar por isso, não quero virar madrugadas esperando você assim como ela fez por ele, eu não sou o tipo de garota que vai estar disponível quando você decidir que está entediado, eu não sou aquela que vai te esperar à madrugada toda, não sou aquela que vai te mandar uma mensagem de bom dia assim que acorda, não sou aquela que vai se importar com quem você anda, eu sou aquela que aparentemente não da mínima pra você, e só demonstra algo em 4 paredes, eu sou aquela que você nunca vai saber se tá mentindo ou não, sou aquela que vai te deixar intrigado que vai fazer você duvidar até dos seus próprios sentimentos, e eu sou aquela que abre mão de qualquer um pra cuidar de si mesma, e se você nunca conheceu ninguém assim então bem vindo a minha vida gatinho.

Uma Bela Carta De Uma Suicida 2Onde histórias criam vida. Descubra agora