Eu sinto ele aqui
No quanto escuro do meu quarto
No celular quando um número desconhecido liga e fica caladoEu sinto ele em cada vez que desço aquelas escadas, cada vez que ligo pra alguém, eu sinto, cada vez que alguém ignora os meus "nãos" mesmo que pra coisas boas, eu o sinto.
Sinto como ele estivesse aqui,
A espreita, me olhando cada noite que estou sozinha, ele é um fantasma, um fantasma que me persegue em cada pesadelo, o que me faz ter medo de fechar os olhos, o fantasma que me faz ter medo do que eu posso fazer comigo mesma todas as vezes que o sinto...Uma vez eu disse que ele era a parte mais obscura de mim, e ele não só era como ele ainda é, eu achei que tinha superado cada coisa ruim, cada chantagem, cada mentira, cada toque indesejado, cada insistência... Eu achei...
Mas era só fingimento pois me falaram tanto que a culpa era minha que eu acreditei e superei como se o problema tivesse cido eu...
Mas quando vi que cada detalhe foi repetido com outra pessoa, com alguém que eu sabia que definitivamente não tinha culpa de nada meu mundo caiu, e ali eu percebi o quão cruel ele foi, o quão cruel ele é...
A culpa não era de nenhuma de nós...
Era dele...
O mostro que nos feriu, eu ainda o sinto todas as noites comigo, por isso sempre deixo a luz acesa, eu ainda o sinto me olhando dormindo...
O monstro que fez aquilo, ele ainda me faz ter medo mesmo não estando mais aqui...
Eu ainda o sinto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Bela Carta De Uma Suicida 2
AcakTalvez seja como eles dizem por ai, uma história de verdade não acaba tão cedo, eu não sei a de vocês, mas a minha só tá começando.