Duvidas

8.1K 913 341
                                    

P.O.V Remus Lupin

Após Sirius desmaiar, levamos ele para a enfermaria correndo com um feitiço de levitação, eu estava tão preocupado, ele poderia sofrer uma concussão grave e ficar em coma, ou pior, morrer! Mas não podia ficar pesando nessas coisas, não podia chorar na frente de tenta gente. Chegando lá, Madame Pomfrey pediu para que colocássemos ele numa maca, depois nos expulsou, disse que precisava fazer alguns exames, mas que poderíamos voltar algumas horas depois, que ele provavelmente estaria acordado, claro, isso se estivesse tudo bem, mas tinha que estar, não posso perdê-lo, é meu melhor amigo, e o homem pelo qual sou apaixonado. Sim, sou apaixonado por Sirius Black desde que me lembro, mas nunca contei a ele, porque não quero estragar nossa amizade. Não faz diferença, afinal, quem amaria um monstro? Bem, não fazia diferença até hoje de manhã, ainda não acredito que ele realmente esteja apaixonado por mim, provavelmente foi alguma brincadeira dele que deu errado, Sirius não se apaixonaria por mim, ele já tem problemas suficientes, não precisa de um namorado lobisomem para piorar tudo. Além disso, Sirius é hétero... né?

Quando fomos visita-lo não consegui esconder minha preocupação, se ele ainda não estivesse acordado significaria que algo estava errado. Entramos assim que Pomfrey permitiu, e não consegui segurar um suspiro de alívio quando o vi acordado, porém desvio o olhar assim que percebo que o mesmo me encara também. Não tive coragem de dizer nada, sei que não posso ignora-lo para sempre, mas não quero ter essa conversa aqui, principalmente com os meninos presentes, e não sei como olhá-lo sem me sentir inseguro e perdido, então apenas fico olhando eles conversarem, até o horário de visitas acabar, quando acaba, puxo James e Pedro para fora sem me despedir, o que me faz ficar para baixo, será que ele percebeu? Será que magoei ele? Perdido em pensamentos mal vi quando chegamos a comunal, e não entendi a discussão dos meninos, só que era algo relacionado a Lily, mas decidi não pensar muito nisso agora, afinal, quando James não está falando sobre ela? Prefiro também não pensar sobre Sirius, preciso estudar para uma prova importante, e é isso que resolvo fazer para não enlouquecer de vez, e não criar esperanças e me magoar depois.

Amortentia • One shot Wolfstar Onde histórias criam vida. Descubra agora