Narradora POV
Harry Potter morreu.
Calma deixa eu explicar essa história do começo.
Alguns meses antes...
O seu quinto ano em hogwarts concerteza não foi e nem seria um dos melhores.
Em setembro Harry finalmente teve notícias dos seus amigos. Passou as férias inteiras sem quaisquer novidades deles.
O único que mandava e respondia era Draco, seu atual namorado.
Nem mesmo Harry conseguia explicar como todo seu romance com o loiro aconteceu, só sabe que no momento em que Draco correu até ele e o abraçou no torneio tribruxo dizendo para ele nunca mais ir para a "morte" isso mudou.
As conversas frequentes, encontros as escondidas e cartas de amor resultou nisso.
Draco vivia preocupado com o moreno porque ele não tinha o senso de ficar quieto.
E nas cartas ele podia ver o quão frustrado o moreno ficava por não ter notícias dos amigos.
E quando o ano em hogwarts ía começar o Harry soube o porquê, Dumbledore não queria que ele tivesse notícias porque nas palavras dele seria "perigoso".
Patético.
Harry também soube da Ordem da Fênix que o segredo que eles tinham guardado.
No caso alguém quem tinham mantido em segredo.
Regulos Arcturus Black.
Irmão de Sirius o seu padrinho estava vivo.
Ele nem sabia que Sirius tinha um irmão ou não imaginava.
Era muita informação para pouco tempo e não parava de pensar em tudo isso.
Regulos disse que queria conversar com o eleito.
Só o eleito.
A primeira que não aceitou e já desconfiou foi Molly. Seu instinto materno dizia que devia proteger seus filhos e Harry de toda essa guerra.
Porém ela estava errada, de uma forma ou outra Harry iria saber das coisas.
Nem que seja por baixo dos panos.
Na casa dos Black ela não deu chance alguma de Regulos e Harry terem um momento a sós.
Ou simples parados.
Naquela hora Regulos sabia que teria de arranjar de alguma forma algo para passar as informações que tinha a Harry.
Então parou de tentar e pensou que era melhor só para depois.
Depois de todo aquele nervoso que Harry tinha por não ter notícias dos amigos acabou ele ficou mais leve.
Escrevia cartas na madrugada para enviar a Draco.
Ele só não imaginava que em uma dessas madrugadas ele seria pego no flagra pelo seu padrinho enquanto mandava.
Na hora o moreno tinha congelado e não tinha nada em mente como desculpa.
E foi nesse momento onde Sirius descobriu sobre seu romance secreto com Draco Malfoy.
De começo veio o surto.
Sirius como um padrinho muito ciumento não queria de jeito nenhum que Harry namorado ainda mais com um Malfoy.
Mas seus pensamentos mudaram quando viu o quanto Harry e Draco eram conectados e se gostavam verdadeiramente mesmo só vendo através das cartas.
Isso tudo foi no final das férias e logo o ano escolar viria...
A ida para a plataforma 9¾ foi patrulhada pela ordem, todos estavam tensos pelo o que poderia acontecer então não deixaram brechas para algo errado acontecer.
Regulos tinha entrado para ordem, não era novidade para ninguém.
A menos ao irmão dele.
Sirius nunca nem sonharia que Regulos estava vivo e de como estava vivo.
E ele explicou para todos como sobreviveu.
Foi por Monstro o elfo descumpri uma regra pessoal, a ordem de um senhor.
No momento em que Regulos mandou ele ir embora com o colar ele desistiu, não queria ver seu senhor morrer e sem poder fazer nada.
Então o aparatou junto com ele para a casa dos Black.
Mas Regulos ficou nervoso com isso, não queria ficar na casa, não queria voltar para lá e assim ele se mudou.
Ainda era em outra casa que os Black's tinham.
Sua linhagem era grande com isso eram donos de várias moradias espalhadas no mundo e em Londres, que foi onde Regulos se acomodou por longos anos até saber a hora certa de voltar.
O clima tava pesado, dava pra ver enquanto todos andavam na estação de King's Cross, mas ninguém conseguiu segurar a risada quando viu um cachorro preto peludo quase pulando em cima de um garoto baixinho de olhos verdes.
Logo o simples cachorro preto se transformou em Sirius em pessoa que quis conversar com Harry sobre tudo que aconteceu.
Até citou o nome de Draco algumas vezes no meio da conversa.
Com o esporro de Olho Tonto eles terminaram o breve papo e Harry se dirigiu a plataforma.
Seus olhos procuravam o garoto loiro que ele só viu quando entrou no trem para embarcar.
De primeira Draco quis ir correndo lhe dá um beijo, mas ficou meio desconcertado quando viu atrás de Harry o Wesley pobre e Mione.
Harry não tardou limites e o abraçou.
O que não foi novidade para Hermione que já suspeitava do romance dos dois.
Ela só piscou para Harry como se dissesse que tava tudo sob controle.
Era meio verdade porque Rony só faltava uma interrogação em cima da cabeça.
O moreno criou coragem e seguiu Draco até a cabine onde ele estava.
A viagem de trem foi bem tranquila, óbvio porque está ao lado do namorado que ficou longe as férias inteiras era ótimo.
Nenhum dos amigos de Draco perguntaram de nada pois já sabiam.
Desde de o primeiro beijo, digamos que Draco não parava quieto e vivia falando do ocorrido.
Chegaram em Hogwarts.
É aquele seria um ano difícil.
Nenhum deles imaginava o quanto seria marcante.
Em todos os sentidos.
-------
Olá drarry shippers!
Essa é oficialmente a primeira fic da semana do EveVerso/ meu aniversário.
Nem eu imaginava que ela iria nasce até ontem.
E então gostaram do primeiro capítulo?
A história vai se começar bem antes dos acontecimentos que vcs viram no vídeo do ttk.
Só peço que tenham calma e sempre que puder estaria atualizando.
Obrigado a todos que estão aqui só por essa fic, continuem aqui porque as novidades só começaram.
Bjs da Eve Black <3
Até a próxima Att
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side || ᵈʳᵃʳʳʸ
FanfictionHarry já estava cansado de tudo. Da guerra e de todas as perdas que teve e ainda teria quando verdadeiramente começasse. E Draco seu namorado fez de tudo para ajudar o mesmo a melhorar seu humor depois da morte de Sirius. Mas infelizmente Harry se f...