Draco Lucius Malfoy POV
Ao ver tudo isso a minha mente entra em combustão.
Conheço meu namorado melhor do que ninguém e eu vi quando ele soltou o feitiço crucius na minha tia, ele estava cheio de ódio.
Seu olhar soltava faíscas de raiva e fúria, de quem já não ligava mais para qualquer dano que causasse após o cruciatos. Todos os sentimentos de qualquer tipo de tristeza que ele sentiu quando avistou o padrinho atravessando no véu, sumiu e o que sobrou foi a repulsa contra o ser que acabou de matar ele.
Bellatrix Lestrange não era nada contra Harry Potter com ira.
Ver a pessoa que você mais ama e o melhor amigo do seu pai morrer na sua frente é horrível.
Ninguém tem que ser "forte" a não se deixar sentir nada.
E quando toda a batalha de Voldemort com Dumbledore acabou a única coisa que queríamos era ir embora.
Mas o ministro apareceu e a imprensa também.
Todos em cima de Harry.
Dumbledore não se importava com o que ele estava sentindo.
Depois de Harry esclarecer tudo para todos nós fomos embora para Hogwarts.
O único momento em que nos separamos foi quando ele foi conversa com Dumbledore no escritório dele.
Foi o próprio pedido dele.
Meu namorado só pediu para esperar ele no meu dormitório.
A única coisa que posso fazer é esperar...
Lendo um livro.
++
Meus olhos estavam quase se fechando até que vejo a porta ser aberta.
Harry já tinha a chave do meu dormitório, isso já não é novidade.
Mas seu rosto, seu olhar.
– Amor... – se alinhava ao meu lado me abraçando forte.
– Que foi meu sol? O que aconteceu?
– Você sabe, Dumbledore – seu rosto muda apenas por citar Dumbledore – Ele sabe, ele sabe que aquilo poderia ter sido evitado... Sirius poderia ainda estar vivo.
– Aquele velho não bate bem – respondi.
– Agora eu sei mais que nunca, cansei dele – se senta mais sem me soltar – E se...
– O quê? – minha curiosidade estava estampada.
– Sempre estive cansado com o título que eu carreguei e a todo momento a minha vontade era de simplesmente morrer ou sumir... Você sabe – explicou.
Ninguém se importava com os sentimentos de Harry isso era nítido. Todos diziam que ele tinha que ser forte porque era o eleito, o eleito para acabar com Voldemort e seus aliados.
Só que nenhum deles se perguntavam se ele estava bem ou que se realmente queria fazer isso. Seguir ordens foi o que sempre fez.
Não é algo que alguém goste de ser.
Apenas um peão em um jogo de xadrez.
– E então?
– Não é nada, nada que precise saber agora meu amor – Desse jeito Harry finaliza nossa conversa.
O mesmo começa beijos manhosos e profundos.
– Está carente hoje?
– Sempre fui, está descobrindo isso só hoje? – Riu da própria fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side || ᵈʳᵃʳʳʸ
FanfictionHarry já estava cansado de tudo. Da guerra e de todas as perdas que teve e ainda teria quando verdadeiramente começasse. E Draco seu namorado fez de tudo para ajudar o mesmo a melhorar seu humor depois da morte de Sirius. Mas infelizmente Harry se f...