Essa Att é dedicada a uma amiga Legion_Lune é ela. A pessoa que mais ama e também odeia BOS.
ALERTA: terá alguns temas sensíveis na att nada de muito pesado para uma fanfiqueira, mas ainda assim é triste e sensível.
Narradora POV
Não podia deixar de notar o medo e nervosismo no rosto de cada um que foi atrás de Harry para ajudar a salvar Sirius.
Medo ia crescendo a cada sala ou porta que eles passavam. E quando o Rony teve cicatrizes no braço marcadas por um "pequeno" ataque com um cérebro e ficou com algumas alucinações foi um momento de quebrar o gelo, Rony parecia mais um bêbado.
Draco queria ajudá-los nessa missão, com um pequeno conhecimento do ministério da magia pois andava sempre com Lucius quando era criança.
Seu pai dizia que era para conhecer o terreno como a palma da sua mão, que quando tivesse a idade certa ele teria que estar lá.
Ser um poderoso.
Ter o poder
"Se você não for o melhor, ande com os melhores"
Só que ele nunca quis isso seguia as ordens de Lucius porque queria ser o orgulho do pai, coisa que ele nunca foi.
Isso deixou de ser triste quando Harry apareceu na sua vida dizendo o quão ruim e manipulador o mais velho era.
Juntos viram o caminho clarear, a luz vim.
Mas esse era o segundo passo...
Nesse momento o suor escorria em sua testa na corrida até o departamento de mistérios onde nas palavras de Harry o Sirius estaria.
Chegando lá, não tinha ninguém.
A confusão inundou a mente de todos.
Em meio a aquelas prateleiras Neville viu um globo que continha o nome do Harry.
Ele o chamou dizendo o que encontrou.
Sem qualquer medo ou receio o Harry pega o globo em sua mão.
"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar..."
Harry não teve nem um segundo a mais para raciocinar já que Hermione o chama.
Significava que o perigo estava por perto.
Eles tinham nome e sobrenome.
Lucius Malfoy.
Bellatrix Lestrange.O sorriso debochado de Lucius sumiu quando avistou o próprio filho junto com Harry.
E pior.
De mãos dadas.
Poderia cair duro no chão só de ver a cena.
Depois que viu a cena de Draco pegando as malas e indo embora, Lucius decretou que a partir daquele dia ele não teria mais um filho.
O desconforto estava estampado no rosto, mas Draco e Harry tavam nem aí.
Esse encontro lindo de família foi interrompido por Harry perguntando dos dois comensais da morte onde estava Sirius.
Risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side || ᵈʳᵃʳʳʸ
FanfictionHarry já estava cansado de tudo. Da guerra e de todas as perdas que teve e ainda teria quando verdadeiramente começasse. E Draco seu namorado fez de tudo para ajudar o mesmo a melhorar seu humor depois da morte de Sirius. Mas infelizmente Harry se f...