Narradora POV
Quando todos chegaram em Hogwarts pensavam que ia ser um ano comum, apenas tentando escapar da morte algum--varias vezes da morte.
Só que um ser baixo que veste rosa mudou isso, fez com que todas as aulas de DCAT fossem um perfeito inferno, ou era o Harry inventando modos de ter detenção ou era todos os alunos se perguntando como ela ser tornou professora.
Draco que tentava ajudar o namorado com as atividades e provas, parece que ele e Luna eram os únicos imunis ao estresse de Harry Potter.
Nesse ano Dumbledore evitou ao máximo se esbarrar com Harry e isso frustrava em vários momentos o garoto.
É como se Dumbledore fosse o adulto que ele confiava em Hogwarts, e a pessoa que podia passar informações do que acontecia na Ordem.
Regulos nunca falou para todos o que sabia por inteiro, ele pensava se muitas pessoas soubem das Horcrux isso causaria problemas.
A todo momento ele mandava cartas para Harry que nunca o respondia, mas o que não imaginava é que essas cartas eram barradas por Alvo.
Alvo Dumbledore sabia que ele passaria informações importantes, não sabia quais, apenas sabia. E pensava que não era o momento certo de Harry saber.
Esses eram conflitos internos que ninguém sabia, na visão de vários e inclusive Harry o único problema era a vaca rosa e voldermort.
Voldemort toda hora tentava entrar na mente do menino, mas mal sabia ele que teve aulas de oclumência.
Com um professor chamado Draco Malfoy.
Ele tinha aprendido com sua tia Bellatrix antes de alguns problemas acontecerem.
Digamos que Draco decidiu não está do lado de voldemort e nem do da Ordem da Fênix.
Apenas Harry, ele era a única pessoa que sempre ficaria ao lado.
Todos se perguntavam e principalmente Narcisa Malfoy, onde o filho ficava? Se ele estaria bem e etc.
Draco seguiu o rumo da casa onde outro Black morava, sim ele se juntou com Regulos Black.
O loiro ficaria bem e a única coisa que importava.
O ano foi exatamente conturbado e cansativo.
Todos sabiam que com a chegada de Umbrigde a escola se tornaria um grande castigo para se viver.
A todo momento Harry era chamado de mentiroso e louco.
Todas as frases que se soltavam das bocas de pessoa maldosas e chatas levava o menino a loucura.
Qualquer coisa fora de ordem gerava um estresse absurdo nele.
Harry tinha planos além de só estudar para as provas finais.
E com as "aulas" que Umbrigde dava, nada se aproveitava.
Como que se aprenderia aula de Defesa contra arte das trevas sem a parte da defesa na prática?
E foi assim que foi criada a Armada de Dumbledore (um nome que foi ideia da Hermione algo que Harry tinha sido contra) para ajudar todos os amigos.
Amigos que Harry queria ajudar para aprenderem a se defender para uma possível guerra que aconteceria.
Ele estava revoltado com tudo, mas iria ajudar eles nisso.
O moreno conversou com Draco sobre isso e falou o plano todo que ele tinha na cabeça.
O loiro é totalmente leal a Harry, ele sabia disso e queria usar isso ao seu favor...
Ele ama o loiro e sabia que o outro também o amava imensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By your side || ᵈʳᵃʳʳʸ
FanfictionHarry já estava cansado de tudo. Da guerra e de todas as perdas que teve e ainda teria quando verdadeiramente começasse. E Draco seu namorado fez de tudo para ajudar o mesmo a melhorar seu humor depois da morte de Sirius. Mas infelizmente Harry se f...