visão Olivia
Minha aula de dança sempre foi o mesmo esquema: chegar, alongar e fazer o que a professora Marly pedia. Mas quando vi Sabrina entrando por aquela porta foi quando me senti totalmente insegura, eu sabia o quanto ela era boa na dança e sabia que poderia ser uma concorrência, mas eu também sabia que Sabrina era minha melhor amiga.
Eu sempre fui a melhor, a mais invejada e a preferida de Marly, e isso não pode mudar de jeito nenhum, EU SOU OLIVIA, ninguém é melhor que eu.
Eu sei que tenho que ficar feliz por Sabrina estar comigo na aula, mas ela era uma rival naquele momento, é muita pressão ter ela dançando ao seu lado.
Segundos depois do meu drama mental, eu dei uma de atriz e fingi estar feliz:
- Sabrina? Não me disse que viria fazer aula uma experimental! Aleluia algum amigo meu aqui!- disse, ela fez uma cara de felicidade e uma careta estranha logo depois
- Oi Olivia, não vim fazer aula experimental, eu vim pra fazer aulas normais, somos parceiras de dança agora!- falou ela toda empolgada, enquanto eu estava me queimando por dentro ao ouvir ela dizendo.Depois do alongamento, Marly começou a aula...
-Boa tarde pessoal, vamos começar nossa aula hoje mostrando a nossa nova aluna, Sabrina, o que sabemos fazer, e depois ela nos mostrará seus talentos também. Olivia você primeiro.- orientou a professora, após eu ouvir "Olivia você primeiro" eu olhei fixamente para os olhos de Sabrina como se ela fosse minha maior rival e fui para o meio da roda começar minha apresentação.Durante a minha performace eu fazia saltos, giros e passos aleatórios, eu estava totalmente focada mas conseguia ouvir alguns aplausos. Logo depois da minha apresentação foram os outros alunos, até que chegou em Sabrina, meu coração gelou ao ve-la levantando com tanta confiança e determinção. Ela andou até o meio com uma postura inexplicável, ela estava retinha, coluna certa, pescoço do jeito que Marly ama e os pés leves mas muito bem colocados, então começou sua dança, giros com super equilíbrio, saltos com finalizações magnificas e passos extraordinarios. Depois de uma perfeita performace, ela recebeu muitos aplausos, mais que qualquer um daquela sala, ela recebeu mais aplausos que eu, como assim?
No final da aula, Marly veio em minha direção e disse:
-Parece que alguém ganhou uma concorrente a altura!
- Hahahah pois é, ela é boa mesmo!- eu disse
-Vocês vão nos trazer grandes vitórias!- exclamou ela - Te vejo amanhã, Olivia!
-Tchau prof!- disse.Depois, Sabrina me deu carona pois meu motorista estava de folga, o que eu acho um absurdo, mas eu e Sabrina ficamos conversando o caminho todo sobre a aula de hoje, eu estava com a maior cara de pau fingindo estar super animada com a entrada dela na turma, eu dei parabens, bom, ela mereceu né.
------
Esse capitulo é mais pra entenderem os acontecimentos futuros
bjs<3
Desculpa se escrevi algo errado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típico Popular
FanfictionVivendo em São Paulo, Julie, Dove e Olivia são as tipicas meninas populares e ricas, que lidam com namorados, rivais, pais e problemas de adolescentes. elas se conheceram através de musicas, posts no instagram e semelhança de vida.