Visão Olivia
Chegando em casa, após uma longa aula de dança, eu fui direto tomar banho e descansar, eu até pensei em compôr musicas mas estava com muitas coisas na cabeça naquela hora.
Daqui a pouco minha mãe chega e eu vou ter que esconder essa cara de frustrada em algum lugar, se ela me ver assim vai me perguntar o que aconteceu, e eu não sei mentir pra ela, ou seja, se eu falar a verdade ela vai me cobrar mais ainda, e vai ficar dizendo que eu tenho que vencer qualquer um e em qualquer lugar, minha mãe nem gosta tanto de Sabrina, eu realmente não sei o motivo, ela é rica e talentosa, o suficiente para minha mãe amar.
Ouvi meu celular vibrando e fui logo ver quem era, e adivinha...Sabrina
Ela começou a conversa dizendo que viu como eu olhava ela, viu que eu fiquei desestabilizada e também que eu não tinha ficado nada feliz com a presença dela. Mentir ela não mentiu, tudo era verdade, mas eu tinha que fingir de tola, então logo liguei pra ela para podermos conversar melhor:
-Olivia eu te conheço faz 7 anos, você quer me enganar desse jeito?- ela ja fez a pergunta assim que atendeu, eu fiquei sem palavras, mas disse:
- Sabrina do que você ta falando? é claro que eu fiquei feliz com a sua entrada lá, mas não esperava, fui uma surpresa para mim.
- Olivia chega de mentir, cala a boca, eu sei o quanto você é competitiva e nunca ficaria feliz ao me ver lá, eu sei quando você sente concorrência perto, e hoje eu percebi isso, admite que você ficou desistabilizada ao me ver, admite que você tem sim uma concorrente!
-ADIMITIR QUE EU TENHO UMA CONCORRENTE? Olha Sabrina, eu não vou me rebaixar a você, eu sei o quão boa eu sou e você sabe o que eu sou capaz de fazer pra conseguir o que eu quero.
-Você acha que eu tenho medo de você Olivia?
-Se não tem, devia começar a ter!
-Serio isso? Chega de ser idiota menina, para de tentar ser a melhor em tudo, para de ser igual a sua mãe, para de ser desse jeito chato e cansativo!
-Primeiro que você não me dá ordens, segundo que eu não TENTO ser melhor em tudo eu SOU melhor em tudo.
- Ta vendo como vocé é!? Não da pra conviver assim. Desculpa Olivia mas nossa amizade já deu, eu to tentando te fazer enxergar as coisas como são e você não colabora, então vai se fuder sozinha!
- é isso então? Vai acabar com isso por ligação? Sabrina você sabe o quanto ta sendo dificil pra mim depois que minha vó...
- ...morreu! Eu sei Olivia, mas você ta passando dos limites com esse seu humor, você ta deixando a gente cansado!
-Sabrina é você que ta complicando tudo, você ta vendo coisa onde não tem! Será que da pra você colocar na sua cabeça que eu to de boa com a sua entrada?
-HAHAHHAHA de boa com a minha entrada? Eu vi como você me olhou antes da sua apresentação, você se sentiu ameaçada, para de fingir, para de mentir pra mim Olivia! Ultimamente você ta mais chata e complicada que o normal!
-Eu não to acreditando no que eu to ouvindo,agora quem ta acabando a amizade sou eu!- desliguei a ligação.Que maravilha, briguei com minha ex melhor amiga por ligação e agora é praticamente guerra declarada, terceira guerra mundial ta chegando universo!
A cada dia que passa as coisa vão ficando mais dificil, eu sou sim idiota, egoísta, chata, mas eu sinceramente não queria perder a Sabrina, ela era quem mais me ajudava quando eu precisava, agora eu vou seguir minha vida com ela sendo totalmente o oposto de amiga.
----------------------------------tretaaaa, kkkkkkkkkk
espero que estejam gostando dos cap
bjs e dcp qualquer erro
votem nos capitulos e indiquem a fanfic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típico Popular
Hayran KurguVivendo em São Paulo, Julie, Dove e Olivia são as tipicas meninas populares e ricas, que lidam com namorados, rivais, pais e problemas de adolescentes. elas se conheceram através de musicas, posts no instagram e semelhança de vida.