Vanessa
Vamos Vanessa hoje é o seu dia de sorte!
Meu primeiro dia de trabalho na empresa Prado c&a, graças ao Henry que mesmo depois de tudo que fiz para ele me estendeu a mão, na verdade ele foi a única pessoa que sempre me estendeu a mão, até quando eu trabalhava como garota de luxo ele sempre me tratou com carinho e por incrível que pareça até com respeito, talvez tenha sido por isso que deixei me envolver e me levar por sentimentos egoístas e maldosos o qual hoje me envergonho!
sou grata a ele e desejo que seja muito feliz com a Júlia pois o Henry é uma pessoa de bom coração.
Me chamo Vanessa tenho 23 anos e mesmo sendo nova tenho muitas experiências para contar, umas boas mas a maioria nem tanto.
Eu tive um começo de vida difícil, fui criada com uma tia pois minha mãe morreu quando eu ainda era uma criança, minha tia tinha um marido muito exigente, eles me faziam fazer todos os afazeres da casa, me transformaram em sua empregada doméstica, até aí tudo bem pois eles me davam casa e comida,
Porém quando eu fui crescendo fui ficando uma mocinha o marido da minha tia passou a me olhar de forma estranha, a primeira vez que acordei com ele no meu quarto era madrugada, eu tinha onze anos, ele estava fazendo uns sons estranhos enquanto mexia no seu pênis, eu não entendia muito sobre isso mas sabia que era errado, quando ele se deu por satisfeito simplesmente colocou um dedo na boca mandando eu fazer silêncio e ficar calada e saiu deixando uma gosma esbranquiçada e nojenta no chão do meu quarto.
Durante o dia ele me tratava mal juntamente com minha tia e a noite entrava no meu quarto e repetia todo aquele gesto nojento, isso passou a virar costume era muito difícil a noite que ele não ia no meu quarto, quando eu fiz 15 anos ele ficou mais exigente, quando ele entrou no meu quarto mandou eu levanta a Camisola ou ia me quebrar no pau, eu fiz me tremendo inteira por dentro, ele se tocava olhando meu corpo apenas com uma calcinha, eu sabia que as coisas iam ficar piores, precisa sai da casa dele, precisava de um emprego,
Quando largava da escola sempre passava nas lojas procurando trabalho mas por ser muito nova não conseguia nada!Quando me perdia no tempo e demorava a chegar meu tio sempre me ofendia e ficava agressivo!
__ é uma vadia igual a mãe dela! Sua mãe nem sabia quem era seu pai e você tá indo pelo mesmo caminho!
Cada dia estava mais insuportável viver naquela casa, minha tia de sangue, irmã da minha mãe não fazia nada pra me proteger ou me ajudar, pelo contrário ela olhava tudo e apoiava o marido.
Até que certa noite ele entrou no meu quarto e foi mais invasivo,
__ tira a calcinha!
__ não!
__ Vamos eu sei que você também quer isso!
Não, eu não queria! Eu tinha nojo dele, quando me neguei ele me deu um murro no rosto e daí acabei fazendo oque ele mandava, ele passou se tocar olhando minha boceta, eu sabia que não podia esperar para ver qual seria o próximo passo dele, o homem cada dia ficava mais louco e obsecado por mim, não podia contar pra ninguém, minha tia com certeza não iria acreditar, eu estava sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VANESSA Em Degustação - Disponível Na Amazon
FanficEla era marcada pela vida! uma ex garota de programa que tenta recomeçar e esquecer seus erros, totalmente avessa aos homens Vanessa jurou nunca mais amar novamente! Ele um CEO rodeado de mistério, acabou de se divorciar, Miguel tem um nome de anj...