Miguel Prado
Semana antes
A exatamente uma semana que minha paz mental acabou! Minha sanidade se esvaiu e foi pra casa de caralho!
Sou um homem de poucos amigos, posso contar nos dedos das mãos, mas especificamente em uma mão, e um dos meus poucos amigos me pediu um grande favor.
__ você pode fazer isso por mim? A Vanessa é uma boa moça só está passando por um momento difícil, ela precisa de um emprego!
Olho rapidamente para meu amigo e como posso negar um simples pedido a ele? O Henry já fez tanto por mim, inclusive seu advogado Lúcio quem agilizou meu divórcio com a Michelle, e não gosto de dever nada a ninguém!
__ sei que está sem secretária, a vanessinha está estudando administração, ela só precisa de uma oportunidade.
__ tudo bem Henry, se você insiste deve se porque essa tal de vanessinha é importante pra você, eu vou dá uma oportunidade a essa garota por nossa amizade, agora você sabe que vou ser obrigado a pesquisar tudo sobre a vida dela, literalmente tudo! Pois você sabe que só trabalham comigo pessoas de total confiança, sou um homem muito visado, não apenas por minha fortuna mas pelo peso que meu nome carrega!
Henry me olha e ele parece querer dizer algo,
__ fala!
Digo seco, não gosto de joguinhos, comigo tudo tem que ser totalmente transparente.
__ como sei que vai descobrir e de qualquer forma isso não é nada que interfira no caráter da vanessinha, ela é ex acompanhante de luxo!
__ garota de programa?
Pergunto ainda atordoado com a informação,
__ sim, mas não é nada do que você está pensando, ela trabalhava numa casa de alto padrão de luxo, ela tem classe e sabe se portar, sem falar que é uma menina esforçada!
__ você era seu cliente?
Sei que é uma pergunta íntima e considerando o passando devasso do meu amigo não me espantaria, o considero meu amigo então me sinto a vontade para perguntar!
__ sim, a vanessinha era minha escolha preferida, mas agora estou casado com meu neném e a Júlia é tudo que preciso!
O Henry casou com uma menina que tem idade de ser sua filha, isso comigo não funcionaria,
sou controlador, gosto de saber de todos os passos da pessoa que está ao meu lado e uma adolescente é muito imprevisível, sem falar que o que eu tenho a oferecer uma adolescente não aguentaria nem a metade.
__ com esta a Júlia?
Pergunto por mera educação!
__ está bem, vamos ter um filho!
__ meus parabéns!
A ideia de ter um filho nunca me foi atrativa.
Quando o Henry vai embora fico a pensar em nossa conversa, já fazem uns seis meses que estou sem secretária e não pretendia contratar nenhuma por um bom tempo, mesmo atolado de trabalho consigo me virar sozinho, pois todas as que contratei não passaram de umas incompetentes!
Minha empresa vem de quatro gerações mas foi nas minhas mãos que ela chegou onde está hoje, no topo!
Um edifício de luxo com 66 andares, aqui temos tudo que precisamos sem ter a necessidade de por o pé fora da empresa, pois se tem uma coisa que eu não suporto é imprevistos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VANESSA Em Degustação - Disponível Na Amazon
Fiksi PenggemarEla era marcada pela vida! uma ex garota de programa que tenta recomeçar e esquecer seus erros, totalmente avessa aos homens Vanessa jurou nunca mais amar novamente! Ele um CEO rodeado de mistério, acabou de se divorciar, Miguel tem um nome de anj...