capítulo 04

3.3K 381 191
                                    

        

Como prometido capítulo dedicado as minhas queridas amigas que a vida me presentiou JoiceleniAlmeida e SlviaLopesGranja ❤❤❤❤



Vanessa de Paula

Após aquele mal entendido com meu querido chefe tudo voltou a normalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após aquele mal entendido com meu querido chefe tudo voltou a normalidade.

eu sei meus direitos e não vou engolir desaforo de ninguém! ainda mais de um riquinho mimado que se acha o rei da selva, o dono do mundo.

Estou indo pra faculdade, o Henry paga meu estudos numa das melhores faculdade particular da cidade, estou cursando administração, quero me dedicar aos estudos e ao trabalho.

Estou decidida a mudar de vida e ja dei o primeiro passo, quero conseguir as coisas por meu esforço e não porque abri as perna para algum velho rico, nunca mais pretendo trabalhar como garota de luxo, essa parte do meu passado está morta e enterrada.

__ oi vanessinha!

__ oi Daniel,

Daniel é meu amigo de sala, um nerd muito gente fina, ele me ajuda bastante pois como venho do trabalho ele me passa os matérias que perdi, pois só consigo chegar na metade da primeira aula.

__ perdi muita coisa?

Pergunto me sentando ao seu lado,

__ não muito, me passa teu notebook que vou te atualizar do assunto.

Abro minha pasta e pego o notebook que  comprei para estudar, logo com a ajuda do Daniel me ponho por dentro do assunto e a aula corre tranquila.

__ você sabia que compraram a faculdade?

__ como assim compraram a faculdade? Quem compraria uma faculdade assim do nada Daniel?

__ não sei, apenas estão comentando que é um homem muito rico e poderoso, ele agora é um dos donos!

__ deve ser esses riquinhos mimados que não tinha mais o que comprar e foi comprar uma faculdade, apesar que essa faculdade nem é tão grande.

Chego em casa quase meia noite, estou morta de cansada, tomo um banho visto minha camisola e nem faço o jantar simplesmente desmaio na cama e durmo.

Acordo num pulo com o barulho do despertador,

__ droga!

Saio reclamando e morrendo de sono, tomo meu banho e visto um vestido tubinho cor de vinho um pouco acima do joelho, uma maquiagem leve e deixo os cabelos secando ao natural, calço meu salto e estou pronta.

Ouço minha barriga roncar, preciso comer pois me recordo que ontem não jantei, vou me organizar para deixar meu jantar congelado e então será só esquentar pois conzinho muito bem.

VANESSA Em Degustação - Disponível Na Amazon Onde histórias criam vida. Descubra agora