Vou tentar levar a sério e não sumir dessa vez, beijo!!
—————
O dia finalmente havia chegado. Toni Topaz sabia que não dava mais para adiar. Sua noiva, Cheryl Blossom, estava prestes a conhecer seus pais, algo que Toni vinha evitando há algum tempo. Agora, faltando apenas duas semanas para o casamento, não havia mais como fugir desse detalhe.
No carro, Toni olhou para Cheryl, que observava a paisagem pela janela. — Amor, está nervosa? — Perguntou, tentando despreocupar Cheryl.
Cheryl, sempre foi um pouco ansiosa e naquele momento não seria diferente, passou a mão em sua nuca, mostrando o quando estava tensa.
— Quem não estaria nervosa de conhecer os seus sogros duas semanas antes do casamento? — Respondeu.
O resto do viagem foi preenchido com pequenas conversas. Toni tentava distrair Cheryl, mas não parecia estar funcionando de nenhuma maneira. Quando o carro diminuiu a velocidade, Toni viu a casa dos pais se aproximando pela janela. O motorista então parou em frente ao grande portão.
[...]
O almoço começou de uma maneira tranquila, pelo menos no início. A mãe de Toni era a única que falava com Cheryl. Seu pai, Tomás e sua irmã, Charlotte, estavam em um silêncio desconfortável até Tomás decidiu falar.
— Está nervosa, Cheryl? Achou que eu iria te morder? — Ele perguntou, com um sorriso leve, mas uma voz séria.
Cheryl suspirou, tentando manter o humor.
— Algo assim... ou pior, senhor Tomás.
Tomás então soltou uma risadinha curta, mas manteve o seu olhar firme em Cheryl.
— Olha Cheryl, não vejo muitos motivos para um pai como eu ficar feliz com uma nora como você. Sem dinheiro, sem estudos, sem um trabalho descente..."
Charlotte, sempre pronta a apoiar o pai, acrescentou: — E não podemos esquecer que ela é órfã, papai.
— Ah sim, ser órfã até ajuda. Menos gente para convidar para o casamento. — Completou Tomás, ainda olhando fixamente para Cheryl.
— Já chega! — Toni interrompeu firme. Pegou na mão de Cheryl e a levou para fora, em direção ao jardim, deixando o ambiente em que estavam para trás.
Assim que ficaram sozinhas, Cheryl soltou um suspiro longo, de alívio.
— Nossa, foi como estar em um pelotão de fuzilamento. — Disse, com um olhar assustado. — Toni, você tem certeza de que quer se casar comigo? Eu te amo, mas não quero que você brigue com sua família por minha causa.
— Cher, em uma semana eles vão te adorar. — Toni sorriu, tentando acalmar a sua noiva.
Cheryl riu um pouco, mas a preocupação estava presente.
— Amor, já está tarde. Eu preciso voltar para a cidade.
— Ah, dona Cheryl Blossom! O que você vai fazer sem mim por duas semanas? — Toni brincou, tentando aliviar o clima que ainda se fazia presente.
— Serão só duas semanas, e depois o resto das nossas vidas. — Respondeu Cheryl, com um sorriso, antes de dar um beijo demorado em Toni. — Eu te amo, xuxuzinho.
— Também te amo, Cher. — Toni respondeu, observando Cheryl entrar no carro e partir. Ficar sem Cheryl por duas semanas parecia uma eternidade para a morena de cabelos rosas.
Quando voltou para dentro da casa, Toni caminhava pelos corredores, ainda pensando na ruiva. Foi então que, ao passar em frente ao escritório de seu pai, ouviu uma discussão.
— Isso não foi o que combinamos, Tomás. — A voz da mãe de Toni soou nervosa.
— Querida, se acalma. Tudo vai dar certo. — Respondeu Tomás.
O coração de Toni disparou. Ela sabia sobre o que estavam discutindo, mas algo nela avisava que algo bom não era. Mesmo assim, decidiu não se envolver. A curiosidade matou o gato, pensou. E naquele dia, Toni não estava interessada em descobrir segredos.
—————
Eai, oque acharam?
Qual será o motivo da discussão dos pais de Toni? 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
NÃO ME ESQUEÇA | CHONI
FanfictionNo dia do seu casamento, Toni Topaz aguarda ansiosamente no altar, mas sua noiva, Cheryl Blossom, desaparece misteriosamente sem deixar rastros. Anos depois, Toni acredita reconhecer Cheryl em Allie, a nova namorada de sua chefe. Poderia Allie ser a...